Pov autora.
Rebekah já tinha avisado a todos que klaus tinha encontrado a Bree e que ele queria ficar sozinho com a garota pra conversarem , em algum lugar dessa floresta pois o loiro não tinha dito onde estavam.
- não gostei de ter quer deixar a minha irmazinha sozinha com o klaus . E se ele a magoar de novo?.disse Emmett com cara em burrada igual a Rosalei que também não gostou da idéia.
- se ele fazer minha irmã sobre mas do que já está eu o torturo da pior forma possível.disse Rosalie mostrando sua raiva pelo o híbrido original .
- vocês dois se acalme.pediu carlisle. - se klaus pediu pra ficar a sois com a Bree e porque ele estar arrependido do que fez e que se explicar com ela.
- carlisle tem razão .concordou Edward e Elijah em conjunto .
- o que podemos fazer agora é irmos pra casa e esperar eles talvez se resolverem. Disse Bella , e todos concordam , exceto o casal Emmett e Rosalie , esses dois praticamente foram arrastados por Rebekah e Bella até a casa dos cullen , depois os três mikaelson foram embora pra sua casa onde explicado a Freya que klaus tinha encontrado Bree e nesse momento devem estar conversando ou até Brigando vai lá saber.
(...)
Na floresta , especialmente no lindo lago , Bree agora estava nadando por baixo da água , sem perceber ela estava indo bem na mesma direção que klaus que nadava na direção dela também.
Quando percebeu a presença dele ali ficou surpresa , A recém criada sobe para a superfície assim com klaus que estava bem perto dela quase colando seus corpos.
Os dois ficaram se encarado em silêncio .
" você está tão linda , nesse pijama vermelho todo colado em seu corpo." Pensava klaus .Bree acabou sorrindo de lado ao ouvir os pensamentos dele.
" você também está lindo Nick como sempre é um baita de um gostoso também , mas isso não vai me fazer esquecer a dor que está me causado . Pesou Bree olhando furiosa pra o híbrido , fazendo questão que ele ouvido seu pensamento.
- precisamos conversar. Disse klaus quebrando o silêncio entre eles.
- não temos nada pra conversar, porque não vai atrás da tal vadia da Caroline e me deixa em paz.disse Bree furiosa , já nadando pra fora da água.
- Bree volta aqui , me ouve por favor.disse klaus indo atrás dela que já estava na beira do lago, o híbrido nadou mas rápidos dando tempo de impedir a cullen de fugir à segurado pelo os braços a fazendo o olhar.
- me solta agora Niklaus. tá me machucado.gritou Bree irritada se debatendo pra se soltar.
- eu só lhe solto se prometer que vai me ouvir .disse klaus sério , a olhado nos olhos e viu ela chorado de raiva , magoa , tristeza e frustração por ele está e tão perto assim de si.
A pensar de klaus ter atraído, Bree ainda o amava e sempre o amara e é ter ele tão perto não está fazendo bem pra ela.
- eu não quero ouvir nada que venha de você seu mostro, e se não me solta por bem vai por mal então. Exclamou Bree raivosa.
Ela agarrou os braços de klaus também o fazendo levar um grande choque com o dom que tinha aprendido da Kate denali no tempo que ainda morava em froks.
O loiro gritava de dores e foi a soltado e caindo de joelhos no chão.
- aaaa , Bree pare com isso aaah.pediu klaus sofrendo com os choques que ela o dava ele também chorava de tristeza e raiva.
A recém criada estava fora de si , o que via a mente dela era " fazer klaus sofre " .
- porque eu pararia , você merece sofre um pouco klaus por ter feito o que fez comigo com aquela maldita da oxigenada.Gritou Bree , a mesma estava com uma expressão psicopata no rosto que até assustou klaus, enquanto parava de dar choque nele.
- porque está fazendo isso? Você não é desse jeito Bree .disse klaus se recuperando das dores e ficando em pé.- cadê aquela garota doce , carinhosa que sempre estava sorrido pra tudo e todos?. Perguntou klaus indo pra perto dela .
- essa garota morreu klaus quando você destruiu meu coração em mil pedaços mi traindo , me usado esse tempo todo quando estávamos juntos.respondeu ela friamente saindo andado pra longe dele.
- eu nunca te usei meu amor , eu te amo , jamais faria uma coisa dessa com voce.disse klaus aparece do na frente dela cotando seu rosto com carinho e amor verdadeiro , que era retribuído por ódio e rancor de Bree.
- não me chama de meu amor você perdeu esse direito no momento que estava lá fazendo sexo com Caroline. Gritou Bree na parte " meu amor " e o impura pra longe o jogando dentro do lago de volta.- e acho bom você não chegar perto de mim nunca mais , pois se isso acontecer eu vou fazer de tudo e encontrar uma forma de lhe matar já está avisado. Disse Bree alto pra klaus ouvir lá do fundo do lago onde ele estava.
A cullen se vira e sair correndo em sua velocidade de vampira pra a casa de sua família , que não era muito longe daquele lugar , assim não demorou muito pra que Bree chegasse. Ela para a corrida e entra na casa calmamente encontrando toda a família na sala a sua espera.
- filha que bom que chegou.disse Esmee sorrindo cariosamente pra Bree indo até a filha para um abraço que foi retribuído , em estante Bree estava chorado no colo da mãe.
- oh meu anjo não chore , eu sinto muito pelo o que aconteceu entre você e Klaus.disse carlisle abraçando junto da esposa fazendo carinho no cabelo de Bree.
- por favor não fala o nosso desse mostro nunca mais perto de mim pai , eu odeio ele é não quero saber ninguém dessa casa falando em klaus ...Bom pelo menos não quando eu estiver por perto por favor. Disse Bree seria e ao mesmo tempo voltou a chora trazendo tristeza pra todos ali que não estava gostado de ver a garota assim. Jasper e Edward eram os que mas sofriam por Bree pois viam o quanto ela estava sofrendo de verdade através de seus dons.
- tudo bem querida , não iremos falar mas sobre o maldito que quebrou seu lindo coração , se chegarmos a falar algo dele e só um plano de como o matar ou tortura-lo. Comentou Rosalie de um jeito psicopata , Bree acabou rindo achando engraçado o jeito da loira querendo lhe ajudar em qualquer coisa.
- obrigado Rose , se me dão licença eu vou pro meu quarto preciso ficar um pouco sozinha.disse Bree voltado aquele olhar triste vazio.
- claro filha , tenha uma boa noite. Desejou carlisle , beijando a testa da menina antes dela subir as escadas e sumir entre elas. - acho bom todos irmos prós seus quartos também , amanhã conversaremos com mas tranquilidade com ela.
- bem então boa noite pai e mãe. Disse todos os filhos de carlisle e Esmee .
- boa noite meu filhos.responde o casal .
Jacob pegou Resnemee no colo que dormia no sofá enquanto esperava Bree voltar pra casa mas acabou pegando no sono. O lobo subiu as escadas com a sua amada híbrida nos braços ,entra no quarto e a coloca cuidadosamente na cama pra não acorda-la e a cobre.
- boa noite meu anjo.disee Jacob antes de beijar a testa da garota e sair do quarto dela indo pro seu dormir também.
Pov Bree .
Ao chegar em casa de madrugada, conversei pouca com a família e logo me despedir deles indo pro meu quarto.corri direto pro banheiro pra tomar um banho e me troco colocando um pijama preto e me deito na cama não pra dormir e sim chora de raiva , e muito mas muita tristeza abraçada ao grande lobo de pelúcia que klaus tinha comprado pra mim na vez que fomos ao shopping com nossos irmãos um tempo atrás.
- porque você fez isso comigo klaus , eu te amo tanto e você destrói meu coração assim . sussurrei entre soluços apontado pra o lobo que pelúcia a minha frente com o se ele fosse o próprio klaus ali. - eu me ódio por continuar a te amando , mas eu prometo tentar te esquecer.Digo pra mim mesma e fico chorado baixinho agarrada o lobo até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fiksi Penggemaremagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...