capítulo 11

981 50 1
                                    

Pov autora .

Bree e klaus passaram o dia todo passeando na cidade o híbrido mostrava todos os lugares a cullen , agora os dois estavam no bar bebendo whisky quando um homem moreno apareceu cumprimentado klaus.

- olha só o rei de nova orleans aqui,  quem é a gatinha meu amigo?.pergunta Marcel olhado Bree de cima a baixa com malícia.

- sou Bree cullen uma amiga do klaus , você é quem ?.pergunta Bree .

- sou Marcel amigo e filho adotivo do klaus , e um prazer lhe conhecer Bree .disse Marcel pegado a mão  da garota e a beijar dando um sorriso  galanteador pra ela .

- satisfação em lhe conhecer Marcel .disse Bree .

- pensei que as pessoas dizia prazer e não satisfação  quando conhece outra pessoa .disse Marcel .

- eu não sou outras pessoas chocolatizinho, prazer pra mim e só quando eu estiver me divertido muito bem com um homem na cama .disse Bree maliciosa enquanto olhava pro klaus que sorriu pra ela de volta malicioso e Marcel entendeu que os dois estavam tendo alguma coisa.

-  tem razão branquinha, você tem sorte em tela pra você meu amigo , bom já vou indo até algum dia.disse Marcel dando tapinhas no ombro de klaus e sai do bar.

- e sério que ele é seu filho adotivo?.pergunta a cullen olhado klaus , dando o último gole em sua bebida.

- e sim , o adotei a muitos anos atrás , bom acho melhor te levar pra casa já está bem tarde e você mocinha já está na hora de dormir. Disse klaus pagado as bebidas.

- mas eu não quero ir aqui tá tão bom ! Vamos ficar só mais um pouquinho por favor.disse Bree com a língua meio enrolado aí falar , a mesma estava bêbada.

- nem pensar vamos agora mesmo.disse klaus a pegado no colo ao ver que ela não ia conseguir andar sozinha e saiu do bar a colocou no banco de carona , colocou o sinto de segurança e depois entrou no carro também ligando o mesmo dando partida para a mansão mikaelson pois ele não tava afim de ouvir reclamação dos cullen por ter deixado Bree beber mais da conta.

Chegou na mansão , klaus estacionada o carro sai do mesmo fechado a porta dele indo abriu a porta do lado de Bree tira o sinto dela e apega no colo fecha a porta do automóvel com o pé e entra na casa  e sobe pro seu quarto e deita a recém criada na cama que já dormia profundamente.

Klaus pega o celular e liga pro carlisle que atendeu segundo depois.

- alo klaus o que foi ?.pergunta carlisle do outro lado da linha.

- eu só liguei pra avisar que Bree irá dormir hoje aqui , nos bebemos um pouco no bar e ela tá agora capotado dormindo ok amanhã eu a levo pra casa.disse klaus olhando Bree dormindo feito anjinho de boca meia aberta fazendo klaus solta una risada baixinha.

- tudo bem , até amanhã klaus. Disse carlisle .

- até .disse klaus desligado o celular e o deixando na cômoda ao lado da cama e foi pro banheiro tomar um banho refrescante .

Depois do banho o híbrido , volta pro quarto so de calça do pijama e se deita ao lado de Bree a puxando pra se é dorme abracadinho com ela que se aconchegou mais nos braços dele o abraçando pela a cintura.

(...)

Já no dia seguinte .

Klaus foi o primeiro a acordar mais não saiu da cama ficou lá olhando Bree ainda dormindo enquanto fazia carinho em sua bochecha que fez ela se mexer um pouco e a morena abriu os olhos azuis e sorriu pro klaus.

- bom dia linda .disse klaus dando um selinho em seus lábios.

- bom dia Nick , será que poderia me trazer algum remédio pra dor de cabeça. Disse ela fazendo cara feia segurado a cabeça que doía.

- claro espera só um pouco. Responde  o loiro indo pegar o remédio na cozinha e depois logo volta e entrega o comprimido e o copo de água pra ela que o tomou.

- durma mais um pouco , depois te levou pra casa .disse klaus ela assentiu.

- já avisou os meus pais que estou aqui ?.pergunta ela de olhos fechados.

- liguei ontem pro carlisle avisado que passou a noite aqui não se preocupe , agora durma.disse klaus dando um beijo na testa dela e se deita de volta ao seu lado e o casal volta a dormi outra vez abraçados já que ainda era 6:30 da manhã e era muito cedo ainda .

Pov Bree cullen .

Dessa vez eu foi quem acordei primeiro , ainda bem que minha dor de cabeça já passou graças o remédio que klaus me deu hoje as 6 :30 da manhã.

Olhou pro meu lado e klaus estava dormindo feito o anjo. Sair da cama vou no banheiro e faço minha higiene pessoal , como tinha encontrado uma escova de dente nova no armário do banheiro escovei meus dentes.depois sai do banheiro e já encontrei klaus acordado sentado na beira da cama o mesmo se levanta e vem até mim e me beija .

- bom dia de novo. Disse ele sorrindo brincalhão.

- bom dia meu loirinho. Respondo de volta.

- vou só tomar banho e te levo pra sua casa e rápido.disse ele eu assentiu ele foi pro seu banho e eu fiquei mexendo no celular deitada na cama o esperando.

(...)

Agora já estávamos a caminho da minha casa com klaus , quando chegamos lar demos de cara com Jane e Alec conversando com minha família achei estranho eles ali .

- bom dia família ,  bom dia gêmeos .digo os cumprimentando.

- bom dia a todos .disse klaus atrás de mim .

- bom dia Bree e klaus. Respondem eles todos.

- pai o que Jane e Alec estão fazendo aqui ?.pergunto .

- eles são agora parte da família Bree .disse carlisle.

- que ?.pergunto de olhos arregalados surpresa.- tá brincando né ?.

- não é brincadeira Bree , os gêmeos será seus novos irmãos.disse Bella.

-  ok então , sejam bem vindos a famílias Jane e Alec. Digo dando um abraço em cada um.

- obrigado Bree .disse os gêmeos em conjunto.

- ah este é klaus tenho certeza que vocês conheceram os irmãos dele ontem. Digo .

- sim conhecemos , prazer em conhece-lo klaus. Disse Alec.

- bem eu já vou indo , Tchau pra todos .disse klaus me dado um selinho antes de ir embora.

- já estão namorado oficialmente ou não irmazinha?.pergunta Emmett aparecendo ao meu lado.

- ainda não samos nada , só estamos ficado mesmo , bom vou pro meu quarto preciso de um banho .digo e subo as escadas entro no quarto e vou logo tirando a roupa as jogado pelo o quarto entrando no banheiro só de peça íntima entrado de baixo do chuveiro começando meu banho .

Após termina o banho me enxugou e me troco colocando um short jeans preto curto e  uma blusa listrada preto e branca de mangas comprida que deixava meus ombros do lado de fora amostra.

Como ainda estava com sono e também não tinha nada pra fazer voltei a dormir .cara eu sou uma dorminoca kkk, mas fazer ok né dormi e vida.







( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora