Roupa que Rebekah em emprestou a Bree ↑ acima .
Pov Bree cullen .
Eu e minha família estávamos esperando se klaus eria aceitar a nossa ajuda para ir atrás de sua filha ou não .
- então irmão vai aceitar dos cullen ?.pergunta Rebekah.- quanto mais ajuda melhor . Terminou ela por fim .
- vocês tem certeza que querem ajudar vocês não .... .disse ele mais eu interrompi sua fala .
- sim temos klaus , não é à toa que já estamos aqui né .disse e ele me olha.
Pov klaus.
Mas que garotinha atrevida essa Bree e viu .
E bem corajosa pro me enfrentar e isso que gosto em uma mulher, isso fica bem mais interessante e desafiador pra mim .
Voltando ao assunto principal.
Eu estava pensando em recusar ajudar dos cullen mais estou vendo que eles não vão descansar até eu aceita sua ajuda principalmente Bree não vai descansar até eu aceitar.
- ta bom eu aceito a ajuda de vocês , só estou aceitado isso pela a minha filha .digo olhando pra Bree .
- claro que está fazendo isso pela sua filha , o por quem mais ia fazer né .disse ela revirado os olhos e se virou para a irmã Alice se não me engano. - Ali , vamos tentar ver algo da Hope se concentra o máximo por favor. Disse ela é a baixinha vidente assentiu .
As duas foram e sentaram no sofá respiraram fundo chegando os olhos em pouco segundo os abriram e ficaram lá paradas olhado fixo pra um lugar da casa.
- klaus. Rebekah me chama olho pra ela .
- que foi ?.pergunto .
- a Cami que falar com você.disse Rebekah na porta onde vi a outra loira me esperando lá fora.
- ja vou com licença .disse e saio pra fora o de camille estava.- o que foi Cami?.pergunto .
- deixaram essa carta na em casa pra você.disse ela me entregando a carta que segurava.
Apego e abro e começou a ler ao terminar a leitura amarco o papel com raiva.
- e algo grave klaus?.pergunta Cami e vi em seu tom de voz a mesma estava preocupada.
- minha mãe , que uma garota que está aqui em casa em troca ela entrega a Hope .digo furioso.
Como minha mãe sabe sobre a Bree , e porque ela que ela ? Isso está muito estranho de mais.
- quem é essa garota que sua mãe quer klaus?.pergunta Cami .
Quando ia responder ouso a voz de kol me chamando dizendo que as garotas tinha encorpado a Hope , logo entro na casa as presas e Cami atrás de mim.
- onde ela está ?.pergunto logo ao ponto .
Pov Bree .
- Hope está em uma cabana abandonada ao norte da floresta Leça uns 30 minutos pra chegar lar .disse Alice .
- mais tem vários vampiros e bruxas tomando conta da casa , vai ser um pouco difícil pegamos a Hope , sem claro não lutarmos com eles .digo por fim olhando klaus e vi que ele estava nervoso e senti raiva vindo dele também mas porque ?.
- quando vamos atrás da Hope irmão ?.perguntar kol ao klaus.
- hoje mesmo e agora .responde klaus.
- ótimo então , vou adora arrancar cabeças desses mantidos que pegaram minha sobrinha.disse kol com ar divertido e vi que ele segurava um taco dr beisebol nas mãos.
- porque um taco de beisebol? você é um vampiro garoto.disse Emmett confuso assim como eu.
- e só pra aumentar mais a diversão meu caro amigo.disse kol sorrindo malicioso .
- ok então .disse Emmett dando de ombros .
- Bree você vai ficar aqui junto de Resnemee e o Jacob .disse carlisle.
- porque ? Eu posso ajudar a resgatar a Hope . Sou poderosa qual é pai deixar eu ir .digo suplicando .
- Desculpas filha mais dessa vez você fica , Alice teve uma visão agora pouco parece que a mãe de klaus quer você mais nao sabemos o porque então pra não arriscar que você se já pega a senhorita vai ficar.disse Esmee.
- tá bom eu fico .digo cruzando os bravos fazendo bico enburrada.
Pov autora .
Klaus ao ver o biquinho que Bree fez achou fofo ele também sentiu uma enorme vontade de morde-lo .
Pelo menos ela não vai esta correndo perigo de ser pega pela a minha mãe . Mas eu ainda não entendo porque Esther tá querendo a Bree .mas eu vou descobrir e isso vai ser hoje.pensava klaus enquanto olhava a Bree se despedindo dos irmãos e pais os desejando sorte.
Logo a mesma foi na direção dele e sorriu pro mesmo.
- boa sorte lá klaus , e tomara que você descubra o porque de sua mãe me quer .disse Bree parando a sua frente .
- obrigado . Não se preocupe vou fazer de tudo pra saber de algo sobre minha mae que te você tanto assim love , até mais tarde.disse klaus dando um beijo rápido perto da boca da garota e saindo de casa deixando uma Bree espantada pra trás tocando onde ele a beijou.ela morde os lábios inferiores e depois solta um largo sorriso .
- ah eu também quero essa sorte.disee kol indo até Bree e tenta beija ela , só que a mesma foi e deu um tapa em seu rosto que deixou a marca de sua mão na bochecha do moreno.
- vai ficar querendo .disse Bree saindo de perto dele indo até a sobrinha que estava na porta da casa se despedido dos pais dela.
Os irmãos de kol e os irmãos de Bree riram do tapa que ela deu nele .
Kol olhou com raiva pra Bree .
Você me paga por esse tapa sua vadia. Pensou kol passando por todos furioso mais ao pisar fora da casa Bree fez o rapaz cair no chão sentido dor .
Ela tinha aprendido o dom de Jane volturi .
- se você me chamar de vadia outra vez kol eu faço seu corpo todo se explodir sem pensar duas vezes e não vai ter ninguém que me impressa de comprir isso. Disse Bree bem ameaçadora seus olhos até chegaram a ficarem vermelhos como se ela tivesse bebido sangue humano.
Quando Bree fica muito furiosa com algo seus olhos mudam de cor de azul pra vermelho.
A recém criada foi e parou de fazer o vampiro original senti dor , os mikaelson ficaram assustado com aquilo . Os cullen não pois já estavam acostumado com aquilo .
- pode deixar eu não sou doido de lhe chamar assim , não tô afim de sentir essa dor outra vez.disee kol se levantado após recupera sua respiração de volta .
- acho bom mesmo , Tchau a todos e boa sorte. Disse Bree já com aquela carinha angelical de sempre sorrindo para eles como se nada tivesse acontecido ali.
- Tchau até mais tarde. Disse todos e depois saíram em velocidade de vampiro pro lugar onde Hope era mantida em cativeiro por bruxas e vampiros e principalmente por Sua avó Esther.
.....................................................
Continuação no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...