capítulo 25.

306 25 1
                                    

Já fazia um mês que Bree  foi sequestrada e que acha de Esther, mikael e as bruxas são sua família de verdade. E os mikaelson são os vilões junto dos cullen aqueles que é sua família real que a meia vampira lógico não se lembra devido a bruxa Esther ter feito um feitiço de esquecimento em um colar que Bree  usa.

Nesse tempo ali Bree foi treinada a ser uma bruxa , a fazer vários feitiços e também  aprendeu muito mais luta corpo a corpo. E sem esquecer que  aumento muito mais seus poderes de vampira , agora ela tinha vários outros poderes de outros seres sobrenaturais até podia se transforma nele por exemplo ela podia vira uma loba e sua mordida fazia efeito em vampiros comum como se ela tivesse nascido lobisomem.

(...)

- mãe , eu acho que já estou preparada pra aparecer pra aos meus meios irmãos e mostrar o quando eu estou poderosa e que posso finalmente me vingar deles por terem me sequestrado e me torturado . Disse Bree entrando na casa após termina mais um dia de seu treino com as outras bruxas.

Bree por achar que Esther e sua mãe , acha que klaus e irmãos dele se seus meios irmãos.

- você não vai a lugar nenhum.disse Esther sem tira os olhos do livro que lia . Bree ficou em burrada com aquilo.

- e porque não?  Qual é mãe ... eu já estou preparada pra os enfrentar  , sou bastante poderosa agora que eu tenho os poderes de outros sobrenaturais desse mundo  eu tenho certeza que conseguirei da um fim naqueles idiotas de uma vez por todas e assim viveremos felizes como a senhora sempre quis.disse Bree tentado convencer   a "falsa " mãe de deixa-la ir.

- Bree , nos sabemos que você está forte e tudo mais ...mas  ainda não é a hora de enfrentar os seus irmãos , o máximo que você irá fazer neles e os tortura mais não mata-los . Lembre-se que a única coisa que pode realmente matar eles e a estaca de carvalho branco que infelizmente não temos .disse Mikael  , o caçador vampiro estava feliz de que Bree queria ir logo matar os originals ,mais sempre tinha algo faltado pra isso poder se realiza.

Bree com raiva saiu da casa batendo a porta , o que assustou Esther que lia seu livro de feitiço concertada , e mikael revirou os olhos com a pequena birra da garota .

- eu gosto da determinação dessa garota em querer destruí os mikaelson o mais rápido possível.disse a bruxa Jessica vindo da cozinha  junto de Megan e Gabriela.

- e Eu também gosto. Disse Megan .-  porque não deixamos ela se divertir um pouco com  klaus e seus irmãos ?   Bom pelo menos torturando eles , só até encontramos um jeito de fazer  ela conseguiu criar as estacas de carvalho branco . Surgiu a ruiva sorrindo diabolicamente divertido.

- até que não seria mal , fazer meus filhos e o  bastardo do Niklaus sofre nas mãos de Bree isso seria bem divertido e irá  alegrei o meu dia com certeza.Disse Mikael , gostando da idéia da jovem bruxa.- isso seria tão doloroso pra todos eles principalmente pro klaus que irá sofrer muito mas mão de sua própria companheira. Termina ele rindo .

- E  também teremos um pouco de sossego enquanto ela estiver torturando os mikaelson. Dês que ela estar com a gente a mesma não me deixa em paz sempre quer que eu lhe ensine outros feitiços isso cansa pra k7. Eu mesmo preciso em descaso por uns dias. Disse Gabriela , com uma cara de cansada enquanto estava sentada em uma poltrona Ao lado de Esther .

- tudo bem , eu vou falar com ela e dizer que ela poderá ir diverti-se em tortura os meus filhos.disse a mamãe original levantado do sofá e sai da casa atrás de Bree.

...

Bree que se encontrava atrás da casa fazendo uma árvore de um saco de espancada , a mesma estava com raiva por não poder fazer nada pra acabar de vez com aqueles que ela pensar ser seus inimigos .

( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .Onde histórias criam vida. Descubra agora