Pov autora .
Não demorou muito logo o quarto da filha de Bella e Edward já estava pronto , o quarto e da cor lilás e branco , a direita ficava a escrivaninha onde tinha o notebook e um abaju do formato de uma árvore as luzes dele era lilás . Mas para o lado da escrivaninha ficava o closet , no meio do quarto estava a cama de solteiro , a esquerda ficava o banheiro . Tinha também uma cômodo ao lado direito da cama onde tinha outro abaju do mesmo jeito que o outro. Em cima da cabecaria da cama estava na parede os quadros de uns desenhos de flores. A frente da cama no chão tinha um tapete lilás peludinho , no recanto do quarto perto da janela colocaram o lobo de pelúcia que klaus deu pra Nessie junto de outros pelúcias mas pequenos de outros bichos em cima de uma pequena arquibancada que bree fez com seu poder de telecinese.
- pronto acabamos .disse Alice aí ter minha de colocar um jarro de flores de declaração em cima da escrivaninha da sobrinha e outro na cômoda ao lado da cama com um porta retrato de uma foto de Nessie pequena lá .
- ficou tudo lindo , obrigado mãe e tias.disse Nessie sorrindo feliz olhado seu novo quarto com a nova decoração.
- não tem de quer filha , você merece .disse Bella abraçado a filha .
Logo os tios , pai da garota entra no quarto junto de Jacob.
- ficou lindo o seu quarto filha.disse Edward.
- e claro que ficou , fomos nós quem decoramos meu querido. Disse Bree brincado jogado os cabelos pra trás com ar de metida , Edward revira os olhos mais ri junto dos outros.
- nem um pouco metida né Bree . zombou Jacob rindo .
- não sou metida , só estou dizendo que nos mulheres sabemos como deixar as coisas lindas fofo .disse ela é as outras garotas concordaram com ela.- agora meninas vocês vão me ajudar a arrumar o meu quarto também vamos indo .disse ela saindo do quarto de Nessie indo pro seu.
Pov Bree .
Agora estávamos arrumado o meu quarto ou melhor trocado algumas coisas da decoração que eu escolhi com ajuda de klaus , os abajus que eram de árvores como o da Minha sobrinha só que dourado , também colocamos uns quadros de parede na parte da parece em cima da cama , porta retrato de fotos da famílias e meus sobre a escrivaninha e as cômodas ao lado da cama de casal minha.
- onde esse lobo gigante vai ficar Bree ? .pergunta Alice abraçada o lobo fofinho.- klaus foi tão gentil em te dar ele de presente a você irmazinha. Disse ela sorrindo maliciosa me olhando.
- eu ainda não sei , deixar ele na minha cama mesmo depois eu vejo onde ele fica .respondo enquanto arrumava um jarro de flores em cima de uma cômoda que estava na parede ao lado do banheiro que ficava a esquerda do closet.
- pronto já terminamos.disse Esmee .
- obrigado gente por me ajudar.digo agradecida.
- não tem de quer, bom eu já vou descer pra fazer o almoço de você , Nessie e Jacob até daqui apouco .
- também já vou .disse as outras e saíram do meu quarto me deixando sozinha olhando pro meu lobinho peludo
onde será que eu coloco você hei Nick.digo pra mim mesma em pensamentos.
- colocou o nome de seu pelúcia de Nick , esse apelido vem do nome de klaus não é irmazinha. Disse Edward aparecendo me dando um susto.
- Edward Antônio cullen acho bom corre mais corre mesmo porque se eu ti pegar você não escapa .digo e vejo ele saindo do quarto as pressas ao ver que eu queria matar ele e eu corro atrás dele gritando. -EDWARD EU JÁ FALEI PRA NÃO FAZER ISSO,NÃO FICAR LENDO MEUS PENSAMENTOS SEM O MEU CONCETIMENTO MAIS VOCÊ NÃO TEM JEITO ,EU VOU TE MATA. gritava furiosa correndo atrás dele que tinha saindo pra fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...