Pov autora .
Quando Bree finalmente acordou de seu desmaio , viu que se encontrava em um quarto. E Esse quarto ela não sabia a quem pertencia , a mesma levantasse da cama que encontrava-se e olhou o local. O quarto era de cor lilás e branco , tinha um guarda roupa a esquerda , cama de casal , uma escrivaninha perto da cama na direita , e ao lado da escrivaninha tinha uma porta a qual é a do banheiro.
( autora:a partir de agora Bree vai achar que ela é filha da Esther e que os originais e os cullen são os inimigos dela.)
Enquanto ela admirava o quarto imagens surgiram em sua cabeça.as imagens era que os irmãos mikaelson tinha a sequestrado e a torturado de todas as formas possíveis pra fazer Esther sua mãe sofre , já que os mikaelson não gosta da bruxa.
- eles vão me pagar caro por ter feito isso comigo e ter feito minha mãe sofre .disse Bree furiosa achando que tudo aquilo era verdade. - mas primeiro preciso de um banho e roupas nova .disse ela indo na direção do guarda roupa o abrindo e viu várias roupas lindas e pegou um vestido preto junto de um conjunto de ligueria preta também é foi na direção do banheiro tomar seu banho.
No andar de baixo estavam Esther e mais quatro bruxas: Gabriela, Jessica , Ana e Megan conversando sobre como irão ajudar Bree aprender a usar magia e matar os mikaelson pra elas .
- Olha parece que a vampirinha nojenta acordou. Disse a bruxa Jessica a ruiva entre elas ao ouvi o chuveiro sendo ligado.
- e daqui a pouco vamos entra no teatro de que somos aminguinhas dela , o que é bem chato já que ninguém aqui gosta realmente dela .disse a irmã de mais velha de Jessica a Megan com raiva na voz .
As outras riram dela , mas também não discordaram pois todas tinha algo em comum não gostam da cullen , elas só estavam a suportado pois Bree tinha um poder capaz de matar os mikaelson aqueles que nenhum bruxa gostam .
- eu vou ter que fazer o impossível pra não mata essa garota , eu a odeio . ela quase me matou quando vamos sequestra-la. Disse Ana com raiva na voz .
- então você faça de tudo pra evitar de brigar com ela aqui , se você começar a implicar com a Bree o nosso plano de usá lá contra os meus filhos pode ir de água pra baixo , pois ela pode achar que nos possam ser as vilas da história e não os meus filhos.disse Esther seria olhado a loira .
- não se preocupe minha cara amiga , eu nem vou estar por perto dela pra não ter briga e risco desse plano ser destruído, irei ficar na cidade assim poderei ficar de olho em klaus seus irmãos e na família dessa cullen também .disse Ana .
- mas bruxas são proibidas na cidade e ainda mas , klaus já te viu e se ele te encontrar lá irá te matar na hora. Disse Gabriela.
- ele nunca vai me reconhecer se eu estiver em outra forma. hoje de manhã eu estava lendo um dos grinomos de minha avó e encontrei um feitiço que mudar nossas aparecia , desse jeito eu vou passar despercebido por klaus e os outros vampiros original eles vão achar que eu sou uma humana qualquer não é demais. Disse ela sorrindo vitoriosa , as outras riram concordando com ela.
- muito bem , será bom alguém ficar de olho nos originals , assim ficarem mas preparadas pra quando formos atarca-los .disse Esther .
Em poucos minutos Bree apareceu no topo da escada linda como sempre de cabelos lavados e secos em perfeito cachos usando um lindo vestido preto com decote v na frente e de salto algo preto a deixando bem sexy . As bruxas a olhavam com inveja pela a beleza da garota principalmente Megan que se achava a mais bonita entre as bruxas ali. Ana a olhava com raiva , pois não esquecia que ela tentou mata-la antes.
- minha filha , fico feliz que tenha acordado .disse Esther entrando no papel de mãe preocupada e aliviada de que sua filha esteja bem. - como se sente?.
- eu estou bem mãe , e muito obrigado por ter me resgatado daqueles miseráveis dos originais.disse Bree abraçando a "falsa mãe". - na verdade obrigada a todos vocês .disse ela olhando as outras mulheres ali .
- nos sempre iremos ajudar você querida , pois eu sempre a considerei uma filha pra mim também .disse Gabriela sorrindo falsa pra a garota que achava aquele sorriso verdadeiro .
- eu também te considero você uma mãe pra mim tia Gabi. Disse Bree. - ah e tão bom esta de volta e esta perto da minha família salva .
- nos também estão felizes de você estar de novo com a gente Bree .disse Esther abraçado de lado lhe dando um beijo na bochecha da morena que riu pra a mãe .
- onde está o mikael mãe?.pergunta Bree pesando da mulher , a traves do colar que Esther enfeitiçou e que bree agora estar usado fazer ela pensar que mikael seja o seu padrasto e que ela é filha de um vampiro com a Esther que por ser bruxa pode engravidar de um vampiro .
- ele não está teve que sair pra resolver uma coisa pra mim. Respondo a bruxa original.
- e essa coisa tem a ver com os vampiros originals por acaso?.pergunta ela.
- sim tem , o mikael esta vigiando os mikaelson de longe pra saber quando eles possam os atacar e assim seu pai pode nos avisar antes e assim iremos estar preparadas pra a luta .responde Jessica .
- eu acho que devia ter mandado um dos vampiros dos nossos fazer esse trabalho , e se os originals pegarem o mikael de surpresa e matarem ele ? Ou até fazer ele de refém pra nós pegar ou sei lá . Disse Bree preocupada com o padrasto.
- Bree tem razão , nos deveríamos ter mandado um vampiro fazer esse trabalho pra nós e pra isso que eles estão aqui não é ?.disse Jessica concordado com a meia vampira , mesmo não querendo.
- tem razão , eu vou mandar uma mensagem para o mikael pra que ele venha pra cá . Jessica vai e mande Fred e Fábio ficarem de olho nos meus filhos. Disse Esther.
Jessica assente e sai da sala indo atrás dos vampiros que Esther falou. A bruxa original pega o celular e manda a mensagem pra mikael voltar e dizer que será outras pessoas que irá fazer o trabalho que ele está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanficemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...