Pov BreeDepois da minha família e os mikaelson saíram para resgatar a pequena Hope eu me viro pra Jacob e Nessie que estavam na porta da mansão mikaelson me olhando .
- então o que nos vamos fazer enquanto eles não vem?.pergunto pra os dois .
- quetal assistir algum filme .disse Nessie com um grande sorriso entrado de volta na casa comigo e Jacob logo atrás .
- boa idéia .disse pegando o controle em cima de uma mesa na sala e ligando a TV .- Jacob você procura alguma coisa pra nós assisti enquanto eu vou procurar comida pra nós .disse entregando o controle pra ele e indo atrás da cozinha dessa grande casa .
- tá bom .disse ele começando a procura algo filme pra nós assistir.
Encontrei a cozinha e fui logo na geladeira e encontrei suco de uva e peguei colocando a jarra de suco sobre a mesa ali , lego três cocos os enxo os três com suco depois coloco a jarra de volta na geladeira . Depois procurei algo pra comer e encontrei Minho alho pra fazer pipoco e foi que fiz .
Após termina de fazer a pipoca coloque a pipoca em uma grande bacia e levei pra sala e depois fui pega os colo de suco com ajuda da nessie .e ficamos nos três na boa assistindo um filme comendo enquanto esperava os outros voltarem com a Hope Sam e salva.
Pov autora .
Na mansão mikaelson esta todo na paz . Ja no local onde a pequena Hope se encontrava estava em uma luta de vida e morte .
Os mikaelson e os cullen matavam todos os vampiros e bruxas que Esther mandava.
claro que todos estavam sendo mortos pelo os filhas da bruxa e os cullen o que deixava a Esther com raiva lá dentro da cabana.
- Esther cadê você sua bruxa maldita .gritava klaus furioso após arrancar mais um coração de outras bruxas ali e de vampiros.
- mãe nos de a Hope logo , a senhora sabe que está perdendo entro não faça nos perder nosso tempo .disse kol dando uma lapada um um vampiro com seu taco de beisebol o jogando pra longe arrasando a cabeça dele fora .
Logo Esther aparece na frente de todos eles .
- olha o respeito eu sou sua mãe seu moleque malcriado .disse Esther jogando kol conta uma árvore .
- onde está minha filha sua vadia ?pergunta Hayley gritando indo pra cima da bruxa mais foi jogada longe também contra uma árvore que se quebrou com o impacto de seu corpo nela. Hayley caiu no chão desacordada
Elijan correu até a híbrida preocupado .mas soltou uma respiração de alívio ao ver a morena acordado de volta.
- eu tô bem amor.disse Hayley sorrindo pro vampiro que sorriu de volta enquanto limpava o sangue que escorria da testa da mulher e deu um beijo rápido na boca dela .
- que bom , vem te ajudo a se levantar.disse Elijah ajudado ficar em pé , a mulher se desequilibrou um pouco quase caído mas ele a segura pela a cintura .
- cadê a minha filha Esther?.gritou klaus olhado a mãe com puro ódio .
- não irei falar .disse Esther.- klaus eu só vou devolver a Hope se me entregar a sua companheira pra mim então o que vai ser ?.pergunta Esther maldosa.
- porque você quer tanto a Bree assim mãe fala .disse klaus mais furioso do que o normal .
- isso não é do interesse de vocês porque eu quero a Bree , tragam ela eu devolvo a Hope .disse Esther.
- não vamos entregar ninguém a você sua bruxa .disse Esmee furiosa pra Esther .
-mãe e melhor você devolver a Hope por seu bem ou .disse Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...