Pov Bella.
Na Volta Pra Casa Eu , Bree , Alice Que Dirigimos Os Carros Apontados Corrida Até Em Casa , No Começo Eu Estava Na Frente Das Outras Junto Com Resnemee que vinha comigo , mas logo Alice que estava com a Rosalei me utrupassaram , logo após Bree nos passou vencendo a corrida .
- nossa eu quase coloquei todo o sangue que eu bebi hoje pra fora com a velocidade que Bree estava .disse Jane saindo do carro de Bree com a mão na boca com cara de que ia vomitar.
Eu e as garotas riram dela , pegamos as compras e entram na casa encontrando os rapazes na sala jogando jogos: Jasper e Edward estava no xadrez já Emmmet estava fazendo competições de jogo de carro com Alec e o Jacob estava rindo do Emmet que estava perdendo . carlisle não estava pois tinha ido trabalhar no hospital da cidade.
- hei como foram lá no shopping, tô vendo que compram quase o shopping todo né .disse Jasper olhando as compras das garotas que eram muita da parte de Alice, Rosalei e Jane.
- não é tanta coisas assim Jasper.disse Alice indo até o marido e da um beijo nele.
- bom eu vou guardar essa compra até mais .disse Jane já subindo as escadas .
- eu também vou fazer o mesmo.disse Bree indo logo atrás da loira índio pro seu quarto , nessie também foi pro seu e Jacob foi junto ajudado com as sacolas.
- GANHEI .gritou Alec de repente e começou a ri do Emmett.
- isso não é possível você robou. disse Emmet em burrado por ter perdido.
- não roubei não você que péssimo no jogo . disse Alec rindo dele .
- vamos jogar mais uma vez aí essa eu vou ganhar de você Alec.disse Emmet não se convencendo de ter perdido.
- então tá vai perde de novo.disse Alec pegando o controle e os dois começam a jogar .
Eu fui e subir pro quarto pra guarda minhas coisas as outras já tinha indo pro seus quartos também.
Pov autora.
Não demorou muito e Alec ganhou o jogo mais uma vez do Emmett .
- não quero mais jogar.disse Emmett largado o controle no sofá e saiu da sala indo pro seu quarto e de Rosalei empurrado.
Alec só ficou rindo do Emmett junto dos irmãos adotivos Jasper e Edward .
- Emmett não aceita perder, parece uma criança quando não ganha doce .comenta Bree aparecendo na sala sentado ao lado de Alec e pegou o controle do vídeo game .- agora vamos jogar eu e você Alec , quem vencer faz todo que o ganhador quiser por um mês .disse Bree.
- feito .disse Alec e os dois começaram a jogar a corrida de carros .
mais uma vez Alec ganha.- viu Emmet eu ganhei de novo você tem que admitir eu sou melhor .disse Alec se gabando enquanto ria do grandao ao seu lado.
- Emmet nunca vence de ninguém nesse jogo.disse Bree aparecendo na sala rindo do irmão junto de janeiro que senta perto de Edward e Jasper e fica olhando os dois jogarem seu xadrez.
Emmet da língua para sua irmã mais nova que ri junto dos outros.
- que foi ?você tem que admiti Em todos nós ganham se você nesse jogo seja um bom perdedor e admita isso.disse Alice entrando na conversa.
- xeque mate , ganhei .disse Edward sorrindo alegri.
- foi um bom jogo Edward. Disse Jasper sorrindo .
- valeu .Vamos de novo? Pergunta Edward e Jasper assentiu e os dois irmãos começaram outra vez jogar xadrez.
- ah eu já ia esquecendo hoje eu e as garotas nos vamos para a casa dos mikaelson fazer uma festa do pijama lá que Rebekah nos chamou e nada de não querer deixas suas mulher a irem porque todas vão sim ok.disse Jane olhando todos os rapazes que riam protesta sobre deixar as garotas irem ou não mais após ver o olhar ameaçador de Jane todos ficam calados e concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( RESCREEVENDO) a recem criada e o híbrido original .
Fanfictionemagine se bree a recem criada não tive se sido morta pelos volturi e sim adotada pelos os cullen e ter se tornado uma cullen e logo a nossa bella e transformada em uma vampira e ter uma linda filha .ao passar de dois anos as pessoas começaram a p...