3° Capítulo

145 9 0
                                    

Finalmente o pesadelo da aula de biologia acabou.
- Obrigada, por responderes ao exercício por mim! - agradeço eu, mal saímos da sala de biologia.
- Não tens que agradecer, mas tens que me dizer em que estavas a pensar, para não ouvires os gritos da Madame Isabel - diz ela com um sotaque francês.
- Estava a pensar na tua ida para França, não vou aguentar sem ti! - digo, esforçando-me para não começar a chorar outra vez.
- Não sejas assim, ambas sabemos que vais aguentar perfeitamente sem mim. - diz ela rindo.
- Não digas isso, até parece que não gosto de ti.
Vamos até ao bar da escola onde compro uma fatia de bolo de chocolate, para ver se animo, a Angie já desde o primeiro trimestre que anda a fazer dieta, por isso comprou, um pacote de bolachas de água e sal.
Estamos a comer o nosso lanche quando o telemóvel de Angie dá sinal de mensagem.
- É uma notificação de uma página do Instagram que eu sigo - diz e, quando lê a mensagem, a cara dela fica tão vermelha, que parece que vai explodir, quando olho novamente para o seu rosto reparo que está a chorar.
- Arley - chama-me - Tenho de ir para casa, desculpa - diz limpando as lágrimas.
- Mas passa-se alguma coisa? - pergunto preocupada.
- Sim, passa-se, Arley... Passa-se muita coisa. - responde aflita.
- Há alguma coisa em que possa ajudar? - pergunto sem saber o que dizer.
- Agora não há nada que possas fazer. - diz ela furiosa. Corre e vai-se embora.
Agora sinto-me muito mal, aliás de não saber o porquê dela ter dito o que disse. Não vou a correr atrás dela, não faço nada para entender o que ela quis dizer, não o faço porque sinto que não o devo fazer.

Todos os dias são um bom dia para chorarOnde histórias criam vida. Descubra agora