N.O

52 6 4
                                    

Jungkook acordou atrasado, numa enorme ressaca. Sua cabeça doía, suas pálpebras estavam pesadas, ele sentia uma fome enorme. Decidiu ficar na cama mais um tempo, até que Kyung-Soon bateu na porta de seu quarto. O garoto permitiu que a mulher entrasse.

– Está na hora de acordar, Jungkook. – ela disse gentilmente
– Vou ficar em casa hoje. – ele suspirou
– Você bebeu muito ontem, certo?

Jungkook apenas assentiu com a cabeça.

– Não exagere, menino Jungkook. Isso não poderá fazer bem à sua saúde.
– Estou acostumado.
– Mesmo assim. E quer saber? Você vai para a escola. Levante-se.

Kyung-Soon abriu as cortinas do quarto do garoto. O mesmo resmungou um pouco, mas acabou se levantando. Tomou um longo banho, comeu bem, tomou um remédio e foi para a escola.

– Por que está chegando agora, Jeon Jungkook? – a diretora do colégio apareceu
– Não estava me sentindo bem. – Jungkook sorriu levemente
– É dia de prova. Espero que seu professor o deixe entrar.
– Prova?
– Sim, de Química.

Jungkook suspirou. O menino não suportava o seu professor, e agora, uma prova que ele nem sabia da existência. Ótimo.

– Obrigado pelo aviso. – ele disse gentilmente
– Boa sorte. – ela respondeu

Para a Sra. Kim Sun hee, a diretora do colégio, Jeon Jungkook é um exemplo que deveria ser seguido. O garoto sempre a manipula, e ela preza bastante pelo dinheiro. Por isso dizem que Jk "manda" no colégio.

Jungkook entrou na sala de aula, mas foi parado por Jimin.

– Bom dia, Jeon Jungkook. – Jimin disse sério
– Bom dia, professor. – ele respondeu ironicamente
– Por que está atrasado?
– Eu tive alguns problemas.
– Desculpe, mas não poderá fazer a prova.
– Como?
– É injusto com os alunos que chegaram no horário. Sem contar que, apenas isso já está tirando a concentração de todos. – Jimin disse firme
– Você não pode me impedir de fazer a prova. – Jungkook o encarou
– Eu lhe avisei, Jeon. Melhor mudar o seu comportamento, ou as coisas se complicarão. Fui tolerante no primeiro dia, mas não permitirei que prejudique a minha forma de dar aulas.
– Se eu estivesse em seu lugar, não faria isso.
– Mas, você não está em meu lugar. Por favor, retire-se. – Jimin se manteve firme

Jungkook balançou a cabeça negativamente, encarou o professor com sangue nos olhos e saiu da sala. Foi até o pátio e acendeu um cigarro, o tragando. O menino estava com tanta raiva, que poderia bater no primeiro que aparecesse em sua frente.

– Jk! – Taehyung o chamou
– O que quer, Taehyung? – Jungkook respondeu de forma rude
– Calma aí! Não precisa descontar sua raiva em mim.
– Desculpe. É que aquele professor me tira do sério.
– Você sabe que ele não está errado, certo?
– Como?
– Jungkook, você não é burro, cara. É o meu dever te falar quando você está errado.
– Certo ou não, aquele professor vai ter uma lição.
– O que vai aprontar, Jk? – Taehyung o olhou com reprovação
– Aguarde e verá. – Jk sorriu

Jungkook foi até a biblioteca. Rapidamente, encontrou exatamente o que queria. Kim Seokjin.

– Olá. – Jungkook sorriu
– O que é agora, Jungkook? – Jin suspirou
– Me dê uma informação e eu lhe deixo em paz por hoje.
– O que quer saber?
– O quanto você sabe sobre Park Jimin?
– O professor de Química? Por que quer saber?
– Aí já não é mais da sua conta.
– Claro... Gentileza passou longe, não é?
– Pare de frescura e diga logo!
– Só sei o básico... Seu nome é Park Jimin, recém-formado na universidade, divide o apartamento com seu melhor amigo e tem um emprego à noite.
– Outro emprego? E aonde seria isso?
– Em uma boate no centro da cidade... Aquela com os escritos vermelhos.
– Sei exatamente onde é.
– Bom, é só isso que eu sei.
– E é o que preciso. Sabia que você não era um completo inútil. – Jk o encarou

Dear TeacherWhere stories live. Discover now