Not Today

26 1 0
                                    

Jimin acordou animado. Ao seu lado, Jungkook dormia em um sono profundo. Nada havia acontecido naquela noite, os dois apenas estavam felizes por pertencerem um ao outro, era tudo o que importava. Com isso, Jeon acabou dormindo.

.

– Será que temos um novo colega de apartamento? – Yoongi riu
– Bom dia pra você também, Yoon. – Jimin sorriu
– Então... Vocês estão realmente namorando?
– Sim. – Jimin continuou sorrindo
– Eu estou vendo esse brilho nos seus olhos, Jimin. – Yoongi sorriu – você sabe que eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês, certo?
– Claro que sei, você é o meu melhor amigo.
– Tome cuidado, tá? As coisas são diferentes agora... Vocês realmente tem algo a esconder.
– Pode deixar, eu vou tomar cuidado.

Jimin voltou ao quarto. Não queria acordar Jeon, mas era necessário, já que o mais novo teria prova.

– Amor. – Jimin falou baixinho – está na hora de acordar

Jungkook abriu os olhos, e ao ver Jimin, sorriu.

– Que bela maneira de acordar.

O mais velho deu um selinho em Jungkook, que estava se levantando.

. . .

– Você sabe que eu não posso te ajudar nessa prova, certo?
– Sei sim amor. Não se preocupe, depois daquele dia que você me explicou eu consegui entender um pouco mais a matéria.
– Tenho certeza que vai se sair bem.

Os dois não podiam se beijar, pois estavam próximos a escola.

Agora, eles realmente tinham o que esconder. Estavam completamente assustados, mas ao mesmo tempo, apaixonados. E nada seria capaz de tirar esse sentimento.

– Me deixa adivinhar... Você dormiu naquele lugar de novo? – Taehyung se aproximou do amigo
– Eu estava cansado.
– Eu posso imaginar...
– Não é nada disso que você tá pensando. – Jungkook riu – eu só dormi.
– Eu vou acreditar em você, até alguns meses atrás não acreditava no amor.
– Agora eu acredito, e muito. – Jeon sorriu

Os dois se encontraram com Hoseok, e logo foram para a sala de aula. Teriam prova de Química, e Jungkook estava nervoso. Como Jimin havia dito, ele não poderia o ajudar, e tal matéria não era exatamente a especialidade do mais novo.

– Bom dia pessoal. – Jimin entrou sorrindo na sala

Recebeu um bom dia de volta.

– Como vocês sabem, agora é hora de prova. Sei que muitos estão nervosos, sei que é uma matéria complexa, mas eu tenho certeza que vocês irão se sair bem. Quem se esforçou, é claro. De todo jeito, estou torcendo por bons resultados. Lembrando que qualquer sinal de cola é nota zero, caso contrário eu daria a prova em dupla. – Jimin riu – enfim, boa sorte para todos.

O professor entregou as provas.

Jungkook foi um dos últimos a acabar, o que poderia ser bom. O mais novo refez as questões várias vezes, até ter a certeza de sua resposta.

– Boa sorte. – Jimin sussurrou antes que Jeon saísse da sala

O mais novo saiu, e logo enviou uma mensagem para o namorado, pedindo para que se encontrassem no esconderijo de sempre.

-

– Você veio. – Jungkook sorriu
– Eu estava com saudades. – Jimin o abraçou

Os dois se beijaram.

– Amor, acho que vamos ter que esconder o nosso relacionamento, pelo menos por enquanto. – Jimin suspirou
– É, eu concordo.
– Não quero te prejudicar em nada.
– Eu também não quero te prejudicar. E também, é uma sensação ótima te ver entrando pela sala e pensar que você é meu, o meu segredo mais lindo. – Jungkook sorriu
– Você é o meu segredo ainda mais lindo. – Jimin sorriu

Dear TeacherWhere stories live. Discover now