Paradise

10 2 0
                                    


– Kook! – Jimin sorriu
– Você parece feliz... Aconteceu algo? – Jungkook sorriu
– Me ligaram do laboratório. Eles querem me dar uma promoção.
– O que? Jimin, isso é maravilhoso!
– Sim, eu sei. Vai ter essa festa hoje, e vai ser a minha oportunidade de causar uma boa impressão.
– Você sempre causa uma boa impressão, meu amor.
– Obrigado... Bom, você sempre fica lindo em uma roupa formal. Queria lhe perguntar se quer ir à festa comigo.
– Não vai ter problemas para você?
– Não. Se querem me dar uma promoção, terão que me aceitar da forma que sou. E para você?
– Não. Nós estamos um pouco mais públicos, os contatos do Sr. Jeon sabem sobre mim.
– Então?
– Será uma honra ser o seu acompanhante, Sr. Park Jimin. – Jungkook sorriu

Jimin puxou o mais novo e o beijou.

.

– Eu preciso da sua ajuda. – Jungkook se aproximou de Taehyung
– Por favor, me diga que você não voltou para a fase bad boy inconsequente.
– Eu não voltei para a fase bad boy inconsequente.
– Ótimo. Então, do que precisa?
– Eu vou a essa festa com o Jimin hoje. Eles querem lhe dar uma promoção, e eu preciso ajuda-lo. Tenho medo de não me comportar bem, ou coisa do tipo.
– Primeiro, você é Jeon Jungkook, já causa boa impressão apenas dizendo o seu nome. 
– É só um detalhe.
– Não para essas pessoas. Jk, você praticamente arrumou esse emprego para o Jimin. As pessoas vão o respeitar, especialmente agora, que o seu pai foi preso... Desculpe.
– Tudo bem, Tae. Ele está realmente preso.
– Você arrasou na Kook Enterprises. Você vai arrasar nessa festa.
– Eu espero... Inclusive, eu preciso vestir algo.
– Nós podemos ir ao shopping. Digo, você tem um dinheiro guardado, certo?
– Na verdade, eu tenho muito dinheiro guardado. 
– E quando fizer 19 anos, vai ser dono de toda a fortuna do Sr. Jeon.
– Nem me fale. Eu sempre fui acostumado, mas acho que não vou saber o que fazer com toda aquela fortuna.
– Tenho certeza de que irá fazer boas escolhas. Então, vamos para o shopping.

Jungkook sorriu.

Os amigos passaram a tarde no shopping. Jungkook estava nervoso, era a primeira vez que comparecia a uma festa importante sem a presença do Sr. Jeon. Tinha medo de arruinar as coisas para Jimin, mas sentia-se feliz pelo convite do namorado, isso significava que o mais velho confiava nele.

– Gente, quantas sacolas. – Sra. Kim riu
– Não se preocupe, Sra. Kim. Eu comprei tudo com o meu dinheiro. – Jungkook sorriu
– Meu anjo, não se incomode com isso. Você é da família, certo?
– Eu só não me sinto confortável. A senhora já faz tanto por mim.
– O meu filho não poderia ter um amigo melhor. – ela sorriu
– O Jungkook vai para uma festa hoje, e acabou comprando o shopping todo.
– Você sabe que eu queria dar uma renovada em tudo.
– Uma festa?
– Sim, parece que o pessoal do laboratório quer promover o Jimin, e ele me convidou.
– Eu entendo, é uma ocasião especial.
– Nem me fale.
– Vai se sair bem, Jungkook.
– Obrigado, Sra. Kim – Jungkook sorriu

Jeon subiu as escadas e foi se arrumar. Tomou um banho demorado, como sempre fazia quando precisava ir a um evento importante. Secou os cabelos e penteou, deixando os fios comportados, e se vestiu. Usava um terno preto de tecido quase brilhante.
Após terminar de se arrumar, olhou-se no espelho. Ficou encarando o seu reflexo com uma feição séria, sendo interrompido de seus pensamentos por Kim Taehyung aparecendo na porta do quarto.
– Está tudo bem? – Taehyung perguntou
– Sim.
– Jk, você não precisa mentir para mim.
– Eu estou bem, Tae. É só que... Quando eu uso essas roupas, eu acabo ficando parecido com ele.
– Seu pai?
– É. Eu não gosto de parecer com ele. O meu pai é uma pessoa ruim demais.
– Você pode se parecer com ele na aparência, mas o seu jeito não tem nada a ver com o do Sr. Jeon. Você é uma pessoa incrível, Jk. É lindo, por dentro e por fora. É o maior motivo de orgulho para todos que convivem contigo. Então, vá nessa festa, e seja você mesmo. Isso basta.
– Você tem razão. 
– Eu sempre tenho. – Taehyung riu

Jungkook saiu e pegou o carro de Taehyung. Tinha a sua habilitação, apesar de sempre andar com o motorista. Falando nisso, a raiva subia apenas por pensar nessa palavra. Jeon tentava não se lembrar da traição do funcionário, embora falhasse algumas vezes.
Dessa vez, queria fazer algumas surpresas para Jimin, já que sempre era a pessoa que recebia. Queria agradar o namorado, pelo menos um pouco.

– Jeon Jungkook dirigindo? – Jimin sorriu
– Vai se acostumando. Você está lindo demais, amor. Como sempre.
– Você também. – Jimin deu um selinho no namorado

Os dois partiram. Durante todo o trajeto, conversaram sobre a festa, e a provável promoção de Jimin. Toda a insegurança de Jungkook havia ido embora após ter Park ao seu lado.
O local da festa era uma casa enorme, que estava toda iluminada. O som não estava tão alto, embora tocasse músicas animadas. Lá dentro, várias pessoas. O clima não era tão formal, mas ainda sim, era algo chique, já que o laboratório era um dos mais bem conceituados de Busan.
Jimin entrou no local de mãos dadas com Jungkook, recebendo muitos olhares. Não se importava com o que os outros pensavam, pois tinha orgulho de mostrar para todos que namorava o homem mais lindo do mundo.

– Sr. Jin Seung, boa noite. – Jimin sorriu 
– Jimin, que bom que está aqui. Como vai?
– Eu estou muito bem, e o senhor?
– Ah, está tudo bem. 
– O senhor se lembra do Jungkook, certo?
– Oh, sim. Boa noite, Jungkook.
– Boa noite. – Jungkook sorriu
– Eu o convidei, já que é o meu namorado.

Jin Seung parou por um segundo, analisando as palavras de Jimin.

– Namorado?
– Sim.
– Perdoem-me pela indiscrição, é que eu não estou acostumado. Vocês sabem, grande parte do país ainda tem preconceito.
– Está tudo bem. – Jungkook disse
– Aproveitem a festa. E Jimin, você é o favorito da noite.

Jimin sorriu.

Dear TeacherWhere stories live. Discover now