É, eu demorei pra postar e peço desculpas por isso. Primeiro, teve o Carnaval, eu quase não parei em casa. Depois, volta às aulas, eu estava me ajustando. Por último, o cabo do carregador do meu notebook havia estragado. Mas, tudo certo agora. Vou postar com frequência novamente. Espero que entendam e não desistam de mim hahahaha amo vocês <3
Jimin se sentia um pouco nervoso, por mais que houvesse ficado apenas uma semana sem dar aulas, as circunstâncias não o favoreciam. Porém, era necessário voltar, não poderia perder outro emprego.
– Não precisa ficar nervoso, já não é mais o teu primeiro dia. – Yoongi disse
– Eu sei, mas você sabe o quanto estou desnorteado esses dias. – Jimin falou baixo
– Você é o melhor professor de Química de toda a Coreia do Sul, e talvez do mundo. E não digo isso apenas por ser o seu amigo. – Yoongi riu
– Obrigado. – Jimin riuO professor saiu de casa, caminhando com calma. A manhã possuía um aspecto agradável, fazendo com que Jimin aproveitasse para admirar a paisagem. O homem realmente amava Busan.
– Sra. Kim Sun hee, bom dia. – Jimin sorriu educadamente
– Professor Park Jimin, bem vindo novamente. – a mulher sorriu
– Obrigado por ter concedido este tempo, eu realmente resolvi tudo o que precisava resolver.
– Fico feliz que as coisas estejam se acertando. Aqui, nós não nos importamos somente com o bem estar dos alunos. Todos os funcionários são como uma família para nós.
– A senhora é muito agradável. Muito obrigado novamente.Jungkook POV
– Jungkook! – uma voz masculina adentrava os meus ouvidos, fazendo com que eu acordasse
– O que foi? – abri meus olhos, tendo uma visualização do meu pai
– Levante desta cama e vá para a escola. – ele disse frio
– Não vou. Estou me sentindo mal.
– Não quero saber, não estou aqui para sustentar vagabundo.
– Pai, estou dizendo que não estou me sentindo bem.
– E eu estou dizendo que não me importo. Enquanto viver sob o meu teto, deve seguir as minhas regras.Meu pai me deu um leve tapa na testa, abriu as cortinas do meu quarto e foi embora. Suspirei. Eu provavelmente havia pegado um resfriado, pois todo o meu corpo doía, e estava fraco também.
De certa forma, aquele dia não parecia certo.
Arrumei-me rapidamente e fui para a escola. Pelo menos havia um motorista para me levar, do contrário eu poderia cair na rua.
– Wow, você está com uma cara péssima. – Taehyung se aproximou
– Oh, muito obrigado Tae. – revirei os olhos
– O que aconteceu, Jk?
– Não estou me sentindo bem. Todo o meu corpo dói, e sinto-me fraco.
– E o que está fazendo aqui na escola?
– Acredita que o meu pai foi até o meu quarto para me acordar?
– Acho que devemos esperar uma chuva hoje, não?
– Eu disse que não estava me sentindo bem. Ele falou que não se importava, que não iria criar vagabundo, e obrigou-me a estar aqui.
– Jk, sei que é o seu pai, mas, ele é cuzão demais!
– Acredite, eu sei.
– Ele pode não se importar, mas eu me importo. – Taehyung me abraçou – iremos para a aula, e você ficará mais quieto. Caso sinta-se pior, você vai para a minha casa.
– Obrigado, Tae. – sorriDurante toda a aula, mantive-me com a cabeça abaixada. Alguns horários eu dormi. Tae explicou para os professores que eu não estava me sentindo bem, mas precisei vir para a aula. Todos acabaram sendo compreensivos.
O último horário havia chegado.
Aula de Química.
Soube que o professor Jimin estava de volta, aquilo me deixou com um frio na barriga. É, Jeon Jungkook também sente frios na barriga. Era a primeira vez que eu encararia o professor após o seu sumiço, e eu sabia que não havia sido atoa.
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...