Let Go

15 2 0
                                    

Jungkook olhava-se no espelho. Finalmente voltaria para o colégio, e estava apreensivo. Sim, Jeon Jungkook apreensivo era uma novidade e tanta. Mas as circunstâncias não davam outra saída ao garoto, que não sabia o que esperar. O pai havia sido preso, e isso poderia gerar conflitos com os seus colegas, já que a maioria na escola fazia o padrão tradicional.

– Você é Jeon Jungkook, você consegue. – sussurrou para si mesmo

Desceu as escadas, indo em direção à cozinha. Faria uma refeição rápida, e logo iria partiria.

– Bom dia, Jungkook. – A Sra. Kim sorriu
– Bom dia, Sra. Kim. – ele sorriu de volta
– Dormiu bem? – Taehyung perguntou
– Dormi sim.
– Está se sentindo seguro para voltar, Jungkook? – foi a vez do Sr. Kim perguntar
– Não tenho certeza. – ele riu fraco – mas eu preciso voltar.
– O meu melhor amigo nunca brinca em serviço. – Taehyung riu

Os quatro comeram rapidamente devido a correria. Os Kim iriam aos seus trabalhos, enquanto os garotos iriam para o colégio. Jungkook já conseguia se sentir à vontade, estava tendo uma ótima relação com a família de seu melhor amigo.

Os dois saíram em direção ao colégio.

Após sair do carro, Jeon suspirou. Logo, saiu caminhando, sendo encarado por vários de seus colegas. O mais novo nunca havia se importado, pelo contrário, estava acostumado a ser observado. Por mais que houvesse uma mudança em sua personalidade, continuava com a pose de bad boy do colégio.
Caminhou direto para a sala da Sra. Kim Sun hee, precisava resolver algumas coisas.

– Sra. Kim Sun hee? – ele apareceu na porta
– Jeon, como é bom vê-lo novamente. – ela sorriu – entre

Ele caminhou e sentou-se na cadeira.

– O Professor Park nos avisou sobre os acontecidos. Como está se sentindo?
– Estou bem. Quase não parece que eu fui seriamente ferido. – ele sorriu
– E como está se sentindo por dentro?

Jungkook parou por alguns instantes.

– Desculpe se o assunto lhe causa incômodo. Eu me importo realmente com todos vocês, principalmente você, que sempre teve grande participação aqui.
– Estou me recuperando. É isso.
– Um dia de cada vez. – ela sorriu
– Bom, eu gostaria de saber como ficará a questão das minhas notas. Fiquei um tempo afastado.
– Quanto a isso, não se preocupe. Conversarei com os professores para encontrar uma forma de repor todas as matérias.
– Estive pensando em algo... Talvez fosse uma boa ideia.
– Diga.
– E se passarem um trabalho para mim? Digo, um trabalho sobre as matérias que forem passadas. Eu vou ter que pesquisar e aprender tudo, certo?
– É verdade. Mas seria um grande trabalho.
– Tudo bem, eu não me importo. Será até bom para ocupar a minha mente.
– As suas notas melhoraram muito, Jeon. Os professores também tem te elogiado bastante. Estou orgulhosa de você.
– Obrigado. – Jeon sorriu
– Bom, eu vou passar a sua ideia aos professores. Mas tenho certeza que será aceita.
– Obrigado, Sra. Kim Sun hee.
– Agora, vá para a aula. Não quero que se atrase.

Jungkook saiu da sala de sua diretora completamente aliviado. Tem certeza que faria um bom trabalho, já que estava se dedicando ao máximo aos seus estudos.
Enquanto caminhava até a sua sala, encontrou um colega. Há dois anos, os dois haviam se metido em uma briga feia, pois Jungkook estava defendendo Taehyung e Hoseok dos comentários maldosos. Desde então, nunca mais foi incomodado.

Até agora.

– Olha o que temos aqui. – o garoto disse irônico
– Gostou, amore? – Jungkook respondeu
– Acha que está em condições de responder dessa forma?
– Eu não acho, eu tenho certeza.
– Será mesmo? Sabemos que você sofreu uma grande agressão.
– E agora estou curado, ou não estaria aqui. Ainda assim, consigo acabar com você e ler um livro, ao mesmo tempo.
– Olha ele... Todo abusado. Deve estar revoltado pelo pai bandido.
– E você achou mesmo que eu iria me importar? Anjo, fui eu quem denunciou.
– Que vergonha...
– Quem deveria estar envergonhado é o Sr. Jeon, ele foi preso. Eu não.
– O que acontece agora, Jungkook? Está pobre?
– Somente o dinheiro da minha própria conta bancária é mais do que boa parte dessa escola possui... Incluindo você. E eu sugiro que você saia da minha frente, ou está com vontade de relembrar a surra que te dei há dois anos?

Dear TeacherWhere stories live. Discover now