Crystal Snow

14 2 0
                                    

Jungkook estava animado com o baile de inverno. Ultimamente, o garoto se engajava cada vez mais com os projetos e eventos do colégio. Como agora participava do comitê de eventos, precisava ajudar a organizar tudo.

– Olá. – ele disse
– Oi, Jungkook. – Namjoon e Seokjin responderam
– Ei, você não viu o professor Park por aí? – Seokjin perguntou
– Não, mas posso procura-lo.
– Obrigado. – ele sorriu fraco

Jeon saiu caminhando entre os corredores do colégio, até que seus olhos encontraram o mais velho.

– Kook, oi. – Jimin sorriu
– Bom dia. – Jeon sorriu – o Seokjin está te procurando
– Eu estava indo para lá agora.
– Eu queria tanto que você fosse o meu acompanhante nesse baile. – Jungkook fez uma cara triste
– Eu também, meu amor. Eu queria te abraçar aqui mesmo, e entrar de mãos dadas com você nesse baile, e te beijar, para que todos pudessem ver que você é o meu amor.
– Pelo menos eu posso ouvir as pessoas comentando sobre sua beleza e ficar feliz por namorar o homem mais lindo do mundo.
– Olha quem fala, não é? O popular Jeon Jungkook, que atrai a atenção de todos ao redor, o meu namorado, o meu amor.
– Eu te amo tanto, Jiminie.
– Eu também te amo, Kook. – Jimin sorriu

Os dois caminharam de volta à quadra, onde seria o baile. Juntos, organizaram tudo. Dessa vez, realmente capricharam e fizeram uma decoração incrível. Até mesmo se surpreenderam com o bom resultado, havia mesmo ficado incrível.

Ambos aproveitaram que poderiam ir para casa, e resolveram ir até a casa de Taehyung, onde Jungkook estava morando. Ainda não havia se acostumado a dizer que era sua casa também, mesmo se sentindo confortável.

– Jimin? Oh, como é bom te ver! – Taehyung sorriu
– Oi, Taehyung. – Jimin sorriu
– Meninos, quanta alegria – Sra. Kim apareceu – olá.
– Oi, eu sou Park Jimin.
– Ele é o meu professor. – Taehyung disse
– Professor Park, seja bem vindo. – Kim sorriu
– Ele é o meu namorado, Sra. Kim. Espero que não se importe.
– Está tudo bem, Jungkook. – ela sorriu

O clima estava agradável. Pela primeira vez, Jungkook teve a sensação de família reunida, e aquilo o agradava. Ele estava com o seu melhor amigo, que já era praticamente seu irmão, o seu namorado, e a Sra. Kim, que era a mãe que o garoto não havia tido. E tudo estava indo perfeitamente bem.

– Então, como foram os preparativos do baile? O Taehyung me contou que você é parte do comitê de eventos. – a Sra. Kim perguntou
– A decoração está linda demais... Todo o comitê é muito criativo e dedicado. Esse baile vai ser incrível.
– Vocês irão... Juntos?
– Infelizmente não. Desde quando começamos a namorar, decidimos esconder isso das pessoas do colégio, isso poderia prejudicar eu e o Kook.
– Sim, eu entendo.
– Sra. Kim, o que a senhora pensa disso?
– Olha meu anjo... Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos. É uma coisa que acontece, e quando acontece, nada é capaz de impedir. Se o professor não der privilégios especiais, e nenhum for prejudicado, eu não vejo porque tentar impedir.
– Eu te disse que ela era a melhor pessoa do mundo. – Taehyung riu
– A senhora é muito sensata, Sra. Kim.
– O meu filho tem uma mente aberta, eu tive que aprender a ser assim. – ela riu
– Bom, eu preciso ir. – Jimin levantou-se
– Já?
– Eu preciso resolver algumas coisas.
– É algo sério?
– Não, amor. Não se preocupe, ok?
– Tudo bem, vá com cuidado.
– Te amo.
– Te amo.

Jimin saiu para resolver as suas pendências.

[...]

Jungkook estava terminando de se arrumar. Usava um terno branco, diferente das roupas que estava acostumado a vestir. Além do cabelo bem penteado e um perfume impecável. Estava ainda mais lindo do que era.

Dear TeacherWhere stories live. Discover now