O colégio havia decidido organizar um show de talentos. A princípio, Jeon não queria ter alguma participação, mas logo se animou. Além de ter sido chamado para participar do comitê de eventos, ele ficaria mais perto de seu namorado, e poderia fazer alguma apresentação também.
Chegando ao local, foi direto falar com a Sra. Kim Sun hee. A diretora estava animada com o evento, apesar de séria, gostava de ver os alunos tão entretidos com algum projeto. Logo mais, foi até a quadra externa, onde aconteceria o evento. Lá estavam Namjoon, Seokjin, Jimin, e mais algumas pessoas.– Bom dia, professor Park. – Jungkook disse sério
– Bom dia. – Jimin respondeu
– Namjoon, Seokjin. – o mais novo acenou com a cabeçaOs dois acenaram de volta e se aproximaram para discutir toda a organização do evento. Dessa vez, a ideia de Jungkook era fazer uma simples decoração com prata, o foco deveria ser nos alunos, mas um ambiente legal seria capaz de inspirar ainda mais.
– E essa é a minha ideia. – Jeon sorriu
– É bem criativa. A gente pode fazer um painel com aquelas fitinhas pratas, como você fez no baile. – Seokjin disse
– E cortar umas estrelas com o papel brilhante. – Namjoon disseApós apresentarem a ideia para Jimin, o professor aprovou.
– Gosto de ver vocês tão empenhados, meninos. Podem contar com a minha ajuda. – Jimin sorriu
– Professor, nós estamos precisando de alguns materiais... Poderíamos ir olhar isso? – Jungkook o encarou
– Tudo bem... – Jimin disseOs dois saíram e foram até um canto vazio.
– Eu ainda não lhe dei bom dia de uma forma apropriada. – Jeon sorriu
O mais novo beijou o namorado, que logo se afastou.
– Aqui é arriscado. – Jimin disse
– A escola é arriscada, amor. Você nunca se importou com isso.
– Nós temos muito trabalho a fazer, Jeon. – Jimin disse um pouco mais altoJungkook parou. Ele sabia o que aquilo significava, estava acostumado com "rejeições"
– Vamos trabalhar, professor Park. Acho que você consegue buscar todo o material sozinho, certo? Vou ajudar o pessoal com outras coisas.
O mais novo voltou até a quadra.
– Cadê o professor? – Namjoon perguntou
– Ele disse que conseguia buscar o material sozinho, pediu para que eu os ajudasse com algumas estratégias. – Jungkook sorriu irônicoDez minutos depois, Jimin havia voltado. Jeon mal havia olhado na sua cara, apenas focou em trabalhar. Nos momentos livres, ensaiava para a sua apresentação.
. . .
– Bom, está pronto. – Namjoon sorriu
– Fizemos um bom trabalho, mais uma vez. – Seokjin sorriu
– No final das contas, somos um bom time. – Jungkook sorriu
– Ficou incrível mesmo. Tenho certeza que esse show de talentos será maravilhoso. – Jimin disse
– Tomara que ninguém estrague o nosso trabalho. – Jeon encarou o mais velho e saiuApós todos irem embora para que pudessem se preparar, Jeon foi até o seu esconderijo. Acendeu um cigarro e o tragou, pensando. Apesar de ter entendido o que havia acontecido, mil e uma coisas se passavam pela cabeça do mais novo. Aquilo realmente havia magoado Jeon.
– Eu sabia que te encontraria aqui. – Taehyung apareceu
– Oi. – Jungkook disse sério
– Você está fumando novamente... O que aconteceu?
– Eu fui dar um bom dia para o Jimin e ele me cortou completamente. Até aumentou o tom de voz, acredita?
– Vocês estão na escola, é normal. Mas a parte do tom de voz, ele foi babaca. E desnecessário.
– Ele nunca se importou com isso, Tae. Nós estávamos em um lugar isolado, ninguém costuma ir.
– Talvez ele esteja estressado?
– Ele dividiria comigo.
– Então eu não sei o que está acontecendo, Jk. Sinto muito.
– Tudo bem, você não tem culpa de nada. Eu nunca estive com alguém antes, sabe? É tudo muito novo para mim.
– Não se preocupe. Se ele te magoar, você sabe que eu vou até a casa dele dar bons socos naquele rosto. – Tae abraçou o amigo
– Eu não sei o que faria sem você, Kim Taehyung.
– Você nem existiria sem mim, Jeon Jungkook. – Taehyung riu
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...