Era dia de reunião de professores e Jimin estava um pouco apreensivo. Com certeza falariam sobre Jungkook, e teria que se esforçar para não dizer demais, afinal, as pessoas percebem quando os elogios são muitos. Mas o professor estava feliz pela evolução de Jungkook. Não só como aluno, mas como pessoa. O mais novo havia se tornado alguém mil vezes melhor. Aquilo era motivo de orgulho.
Só sentia um pouco de saudades, já que não o via direito. Jungkook estava completamente atolado de trabalhos da escola, mas não se importava. Havia planejado bem o seu tempo, e colocava todo o seu empenho e dedicação.
Por conta da reunião, os alunos teriam apenas algumas aulas e logo seriam liberados. Para a sorte de Jungkook, que poderia finalmente descansar após tanto esforço.
– Jeon! Quem é vivo sempre aparece. – Jimin riu
– Olá, professor Park. Ah, aqui está o seu trabalho.
– Ótimo. Corrigirei hoje mesmo e logo lhe dou o resultado.
Jungkook assentiu com a cabeça.
– Obrigado.
– Por nada. Tenha um bom dia. – Jimin sorriu
Os dois riram. Era divertido brincar de esconder, mesmo sendo difícil. Por diversas vezes Jungkook escutou algum colega dizendo o quanto o Professor Park era lindo. E ele sorria, por saber que Park o pertencia. Com certeza era a melhor parte.
Jimin caminhou até a sala dos professores para a reunião. Respirou fundo e se juntou aos colegas, com uma cara séria.
– Bom dia, professores. – Kim Sun hee apareceu
– Bom dia. – todos responderam
Logo, começaram a reunião. Falaram sobre as notas dos alunos e seus comportamentos, o assunto estava pendente há um tempo. Até mesmo corrigiram os trabalhos de Jeon. Inclusive, não demorou muito para que falassem sobre seu comportamento.
– Jeon Jungkook. – ela disse
Jimin sentiu o seu coração disparar.
– Você pode começar, Professor Park? Sei que tiveram algumas divergências. – ela afirmou
O professor pigarreou.
– Devo dizer que estou impressionado... O Jeon melhorou muito, tanto em seu comportamento quanto em suas notas. Tornou-se um aluno melhor, seu desempenho evoluiu tanto, é um dos meus melhores alunos agora. E também temos uma convivência pacífica. Ele tem se destacado positivamente.
– É, concordo que o Jeon tem estado bem diferente nos últimos tempos. De uma forma boa, é claro. Não sei o que aconteceu, mas é melhor assim.
– Pensei que ele ia acabar voltando aos hábitos antigos por conta da prisão do pai, mas não... Ele se mostrou bem maduro. – o professor de Biologia disse
– Acho que uma hora todos amadurecem. Não temos uma fase em que brigamos com a vida? Então, esse deve ter sido o caso.
– Com um pai daqueles, eu surtaria.
– Todos nós. – Jimin riu – Ainda bem que tenho uma família incrível
– Como eles são, professor Park? – Kim Sun hee perguntou
– Incríveis... A minha mãe é o melhor ser humano desse planeta, e eu não estou mentindo. Sempre me apoiou e acreditou em mim, além de ser uma mulher muito forte. O meu pai também, sempre foi um pai presente, carinhoso. Eu tenho um irmão mais novo, mas às vezes me diz tantas coisas sábias que parece ser o mais velho.
– Parece ter um carinho enorme por eles.
– E tenho. Não vejo a hora de conseguir trazê-los para Busan.
– Irá conseguir, professor Park. É bem competente e focado, tenho certeza que se juntará a eles novamente. – Kim Sun hee sorriu
Trataram de mais alguns assuntos, e encerraram a reunião. Conversaram sobre muitas coisas, expôram suas ideias para o baile de inverno dos alunos. O professor nunca se sentiu entediado em reuniões, pois as consideravam importantes para a evolução e para os detalhes de qualquer que fosse a situação. Mas dessa vez, Jimin estava aliviado, pois planejava uma surpresa para o seu namorado. Saiu apressado para organizar tudo.
Enquanto isso, Jungkook estava na sala da Sra. Kim Sun hee, que havia o chamado para uma conversa. Sabia que não havia feito nada de errado, portanto, estava tranquilo enquanto esperava a mulher. Dispersou sob um arranjo de flores na mesa da diretora, até ser interrompido pela sua voz.
– Jeon, como vai? Desculpe fazê-lo esperar. – ela apareceu
– Sem problemas. – ele sorriu fraco – eu estou bem, e a senhora?
– Tudo bem também, querido.
– Então, a que devo a honra?
– Eu lhe chamei aqui para lhe parabenizar.
– O que? – ele estava confuso
– Você foi muito elogiado na reunião de hoje, sabia? Ah, os professores também corrigiram os seus trabalhos, e todos estavam impecáveis.
– Obrigado.
– Evoluiu muito, Jeon. Fico feliz que esteja se empenhando tanto.
– É, eu também fico...
– Tem planos para o futuro?
– Alguns... Eu quero encontrar algo que realmente goste e investir nisso. Precisarei de muito esforço, mas acredito que irei conseguir. Quero correr atrás dos meus sonhos, não importa o quão difícil seja.
– Certíssimo. E tenho certeza que com todo esse foco você conseguirá. E como está a Kook Enterprises?
– Eu nomeei um grande amigo para o cargo da presidência. As coisas estão indo bem, considerando que não fiquei sabendo de nada. – Jungkook riu
– Oh, fico feliz por isso.
– Obrigado por tudo, Sra. Kim Sun hee.
– Não há de quê. – a mulher sorriu
O menino saiu da sala e foi até Taehyung, que o esperava.
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...