Jimin acordou cedo. A claridade adentrava o seu quarto, enquanto o mesmo despertava-se de toda a sua sonolência. Não demorou muito para que ele se levantasse, indo até o banheiro e fazendo toda a sua rotina matinal.
– Bom dia. – o professor disse para Yoongi
– Bom dia. Já está indo para a escola?
– Vou conversar com a diretora. Preciso resolver umas coisas.
– Sobre o que comentamos ontem?
– Isso.
– Hey, Jiminie. As coisas vão se acertar, eu tenho certeza disso.
– Obrigado. – Jimin sorriuO professor pegou suas coisas e foi para o colégio, aproveitando que estava cedo para os alunos chegarem.
Caminhou pelo corredor, até parar na porta da sala da Sra. Kim Sun hee, a diretora. Deu uma leve batida, e ouviu sua voz permitindo a entrada do mesmo.– Com licença, Sra. Kim Sun hee. – Jimin disse baixo
– Bom dia, professor Park Jimin. O que deseja? – a mulher disse gentilmente
– Desculpe o incômodo, mas preciso ter uma conversa com a senhora.
– Imagine, não há incômodos. Aconteceu algo?
– A senhora sabe que eu tenho outro emprego, certo? Para conseguir me manter e enviar dinheiro para a minha família.
– Sim, estou ciente disso.
– Me demitiram. Uma injustiça aconteceu, e estou completamente perdido.
– Oh... – a mulher suspirou – sinto muito, professor.
– Eu sou novo aqui, não quero abusar da sua boa vontade, mas eu preciso resolver algumas coisas. Gostaria de pedir uns dias de folga, só para resolver tudo. Claro, vou entender se a senhora não permitir.
– Professor, você sabe que os alunos não podem ficar sem aulas, certo?
– Claro, e por isso eu fiz um planejamento de todas as minhas aulas da semana.A mulher parou um instante. Olhou para Jimin, analisando mentalmente a situação.
– Eu entendo a sua urgência, professor. Eu lhe dou o resto da semana de folga, para resolver os seus problemas. – Kim sorriu
– Muito obrigado. Prometo compensar tudo quando tiver oportunidade.
– É um professor dedicado. Quase todos os alunos gostam de você, e também se destacou em sua faculdade. Merece uma chance.Jimin sorriu. Levantou-se da cadeira, e resolveu não perder tempo. Pegou um ônibus, e saiu.
. . .
– Bom dia, pessoal. – Kim See hun apareceu na sala de aula
– Sra. Kim? Aconteceu algo? – Seokjin perguntou
– Venho trazer um comunicado. Devido a alguns problemas pessoais, o professor Park Jimin não poderá comparecer pelo resto da semana.Jungkook e Taehyung se olharam.
– O professor mal chegou e já está faltando? – Jungkook disse irônico
– Eu lhe dei essa folga, para que o mesmo resolvesse o que tem para resolver. Mas, ele deixou todo o planejamento de aula. – a mulher sorriu fracoJungkook ficou pensativo. Pela primeira vez, o garoto não implicou com Seokjin durante a aula, apenas se manteve em silêncio. Quando o sinal bateu, Taehyung se aproximou.
– O que fizemos, Jk? – ele suspirou
– O que eu fiz, Tae. A ideia foi toda minha. – ele parecia preocupadoE, pela primeira vez, Jeon Jungkook demonstrou remorso por alguma atitude relacionada a Park Jimin.
– Fizemos juntos, Jungkook.
– Sua participação foi pequena.
– Eu deveria ter feito você desistir dessa ideia estúpida. Droga, Jungkook!
– Você sabe que nada teria feito com que eu desistisse. Eu vou tentar descobrir alguma coisa.Jungkook se mostrava inquieto. Não parava de andar, pra lá e pra cá.
Foi até o pátio, aproximando-se de Seokjin.– Olá. – Jungkook disse seco
– Do que precisa agora, Jungkook? – Seokjin revirou os olhos
– Você disse que Jimin tinha um emprego à noite, certo?
– Certo. O que tem?
– E você sabe o motivo?
– Não sei, Jungkook. Mas, as pessoas trabalham porque precisam de dinheiro. Talvez, você ache que é apenas um passatempo. O seu pai é tão rico, talvez você não veja. No mundo real, pessoas lutam todos os dias para se manterem bem na vida.
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...