Jungkook queria a todo custo uma boa desculpa para fugir de seu pai. O homem estava resolvendo coisas importantes da empresa, logo, o mais novo ainda não tinha cruzado com o mesmo. Mas agora, Jungkook não tinha mais como fugir.
Para sua sorte, aconteceria um baile de máscaras da sua escola. O menino nunca foi ligado na parte de decoração, mas achou que seria uma boa ideia tentar.Jeon pegou algumas coisas e foi até o colégio.
– Jeon Jungkook, que boa surpresa! – a senhora Kim Sun hee sorriu
– Olá, Sra. Kim Sun hee. – o menino sorriu simpático
– O que faz aqui tão cedo?
– Eu estive pensando, acho que deveria me envolver um pouco mais nas atividades extracurriculares. Quem sabe o comitê de eventos?
– É uma ótima iniciativa, fico feliz que pense dessa forma.
– Será que eu posso?
– Você precisa olhar com o professor envolvido e o líder do comitê. Sei que você e o aluno Kim Namjoon não se dão bem, isso não seria um problema?
– De forma alguma, diretora. Eu consigo separar as coisas. Mas, quem é o professor por trás?
– Park Jimin.Jungkook sorriu involuntariamente ao ouvir aquele nome
– Eu vou conversar com eles. Obrigado. – Jungkook sorriu
Kim Namjoon, o maior inimigo de Jungkook, era o presidente do comitê de eventos. Ao seu lado estava Kim Seokjin, seu namorado, e o professor Park Jimin, de quem Jungkook já tinha certa intimidade.
O menino respirou fundo e caminhou até a quadra fechada, onde todos os bailes aconteciam.
Seokjin olhou assustado para Jungkook, que ignorou completamente a presença do primeiro. Foi direto em Namjoon, que parecia surpreso.
– Olá. – Jungkook sorriu irônico
– O que você quer, Jungkook? – Namjoon o encarou
– Eu quero ajudar a organizar o baile.
– E por que eu deixaria você fazer isso?
– Porque eu tenho boas ideias. Você sabe que eu frequento muitas festas.
– E você jura que está aqui simplesmente por boa vontade para nos ajudar?
– Sim. – Jungkook sorriu
– Você quer que eu acredite em você?
– Ficarei feliz se você fingir que acredita. Vamos lá, Namjoon. Nós não nos damos bem, ok, mas vamos separar as coisas. Eu tenho muito para acrescentar aqui, e no fundo você sabe. Sem contar que a minha influência nessa escola vai atrair ainda mais alunos. Então, eu não vejo motivos para não deixar que eu ajude.Namjoon ficou em silêncio por alguns segundos.
– Converse com o professor Park. Se ele permitir, você ajuda.
Jungkook vibrou internamente. Foi até o fundo da quadra, onde o mais velho estava pegando alguma coisa em uma caixa.
– Professor Park, podemos conversar? – Jungkook disse sério
– Jeon? O que faz aqui?
– Eu quero ajudar a montar o baile. Sinto que tenho muito a contribuir com as minhas boas ideias e a minha influência.
– Estou ciente da briga entre você, o Namjoon e o Seokjin. Tem certeza que quer ajudar mesmo assim?
– Eu sei separar as coisas, professor.Jimin puxou Jungkook para um canto.
– Agora pode falar o real motivo da sua presença aqui. – Jimin falou baixo
– Meu pai vai estar em casa hoje. Eu ainda não tive coragem de encará-lo, e não queria fazer isso. Jimin hyung, eu sei que tenho os meus problemas com os garotos, mas eu prometo que não vou causar problemas. – Jungkook praticamente sussurrou
– Tudo bem, Jeon. Mas não quero saber de brigas, quero trabalho em equipe. Caso contrário, eu não poder deixar você aqui. – Jimin falou mais altoJungkook sorriu vitorioso.
Apesar de todos os problemas com Namjoon e Seokjin, Jungkook realmente tinha boas ideias para festas, já que o mesmo sempre planejava várias coisas para os seus amigos. Essa parte não era mentira. E o tema do baile era fantasia, o que deixava o menino ainda mais animado.
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...