Jungkook abriu os olhos com dificuldade ao ouvir a voz de Jimin, pois o mesmo não costumava acordar cedo aos sábados. Pelo menos, o mais velho o acordou de forma suave, diferentemente de seu pai.
– Bom dia, Jeon. – Jimin sorriu
– Bom dia. – Jungkook suspirou
– Como está se sentindo hoje?
– Estou melhor. Bem melhor. E você?
– Eu estou bem. Sei que não costuma acordar neste horário, mas hoje é por uma boa causa. – Jimin riu
– Sem problemas, Jimin hyung. Já está fazendo muito por mim. – Jungkook sorriu
– Gosto da sua companhia, Jungkook-ah.
– Eu também gosto da sua companhia, Jimin hyung.Jeon levantou-se e foi se arrumar. Estava confuso, pois não fazia ideia de onde iriam, Jimin não quis contar. Também estava um pouco nervoso, por mais que os dois estivessem próximos, nunca haviam passado um dia inteiro juntos. Mas, estava feliz.
– Bom dia. – Jungkook disse ao encontrar Yoongi
– Bom dia. Como está? – Yoongi perguntou
– Estou bem melhor, obrigado. – Jungkook sorriu fracoOs três comeram alguma coisa. O clima estava leve, o que deixava Jungkook extremamente confortável. Depois, arrumaram algumas coisas. Jimin e Jeon saíram.
– Você realmente não vai me dizer aonde iremos? – Jungkook perguntou curioso
– É uma surpresa. – Jimin sorriuOs dois pegaram o ônibus. Jungkook nunca havia pegado tal meio de transporte, mas não se importava. Apesar de todo o dinheiro, o menino não ligava muito para esse tipo de coisa.
Primeira parada:
Songjeong Beach.
– Eu nunca estive aqui. – Jungkook disse
– As pessoas não costumam vir muito aqui.
– É um lugar calmo.
– Eu costumava vir aqui aos finais de semana enquanto estava na faculdade. Ajudava-me a aliviar o estresse. – Jimin suspirouOs dois tiraram os sapatos e caminharam na areia. Sentaram-se para observar a paisagem. O clima estava ameno, mas o céu estava azul. Perfeito para aquela ocasião.
– Acho que vou roubar o seu lugarzinho de paz, Jimin hyung. – Jungkook riu
– Tudo bem, eu consigo conviver com isso. – Jimin riu
– O dia mal começou e já estou me sentindo completamente bem.
– Então, acho que estou cumprindo bem a minha missão.
– Obrigado, Jimin hyung.
– Não precisa agradecer, Jungkook-ah. Já disse que sinto um carinho muito grande por você.
– É recíproco. – Jungkook sorriuDe certa forma, as palavras de Jungkook atingiram diretamente Jimin. "É recíproco", mesmo que não estivessem falando de sentimentos, deixou o mais velho confortável e impactado.
Ah, se Jungkook soubesse...– Jimin, vamos cantar?
– Oi?
– É, cantar. Você tem uma voz tão linda.
– Assim, de repente?
– Assim, de repente! Por favor...Jimin não conseguia resistir ao sorriso de Jungkook que era tão lindo.
Jungkook puxou a letra de Nothing Like Us. Jimin havia certeza de que ouvia a voz de um anjo. Juntos, os dois fizeram um dueto incrível.
There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together through the storm
Juntos enfrentando a tempestade
There's nothing like us
Não há nada como nós
There's nothing like you and me
Não há nada como você e eu
Together
Juntos– Aqui está tão bom, mas temos que ir... – Jimin disse
– Para onde vamos agora?
– Não vou lhe contar.
– Jimin hyung!
– Jungkook-ah!
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...