Awake

22 2 2
                                    

Jimin terminava mais uma aula. Sua rotina estava sendo bem cansativa, já que dava suas aulas, ia para o hospital cuidar de Jungkook, ia para o laboratório, dormia no hospital. Estava sendo assim durante todo esse tempo, mas não se importava. Tudo o que mais queria era ver o seu namorado se recuperar. E finalmente, este dia estava cada vez mais próximo.

Juntou o seu material e despediu-se de algumas pessoas, indo direto ao hospital. Toda a sua dedicação só deixava claro o quanto ele era louco por Jungkook, que estava melhorando rápido. Seus machucados já não ardiam mais, o que estava quebrado já se consertava, e aos poucos, ele via a esperança de ir embora daquele lugar.

O professor chegou até o local e esperou pela recepcionista, que logo lhe entregou um crachá com sua identificação. Já havia feito amizade com a moça, já que ia todos os dias. Após cumprimenta-la, subiu e foi direto ao quarto de Jungkook.

– Oi meu amor. – ele sorriu
– Oi amor, que bom que veio. – Jungkook sorriu
– Eu disse que viria, certo? – o mais velho depositou um beijo na boca de Jeon
– Você sempre cumpre as suas promessas. Mas deve estar cansado.
– Está tudo bem. Só quero cuidar do meu amor.
– Sabe que tem cuidado muito bem de mim, certo?
– Digamos que eu tenha uma boa motivação. – Jimin riu
– E como está na escola?
– O mesmo de sempre. Ontem nós discutimos sobre o seu caso. Não se preocupe, você não será prejudicado.
– Estou aliviado. Pelo menos as minhas notas aquele homem não tirou de mim.
– Falando nisso... É hoje, não é?

Jungkook assentiu com a cabeça.

– Está preparado?
– Acho que nenhum filho está preparado para denunciar o próprio pai. Mas eu cansei de todas as humilhações daquele homem.
– Eu vou estar ao seu lado, meu amor.
– Você sempre está, bebê. – Jungkook sorriu

Um enfermeiro entrou no quarto para olhar os machucados de Jungkook. Estavam quase cicatrizados. O que mais precisava de cuidados eram as suas costelas e braços, que ainda doíam um pouco.

– Ei, eu posso leva-lo para dar uma volta aqui no hospital? – Jimin perguntou
– Na verdade, acho que você deveria. – o rapaz sorriu de leve – Ele precisa se exercitar um pouco. Mas claro, com cuidado.
– Não se preocupe, ninguém cuida tão bem de mim quanto ele. – Jungkook riu

Devagar, Jimin ajudou o mais novo a se levantar. Passou os braços de Jeon sob os seus ombros, e segurou levemente a sua cintura. Não poderiam ir muito longe, mas Jungkook amava quando seu namorado o tirava daquele quarto, já não aguentava mais aquilo.

Os dois andaram até o corredor, logo foram ao andar da pediatria. Haviam feito amizade com as crianças que estavam ali, e poderiam passar horas conversando com as mesmas. Dessa vez, apenas conversaram brevemente e foram até o jardim.

– Amor, eu não tenho nem como te agradecer. Você tem sido tão bom para mim, de verdade. – Jungkook sorriu
– Você não tem que agradecer, Kook. Eu te amo tanto.
– Eu também te amo demais. É por isso que fico até preocupado, você está se sobrecarregando.
– Tudo bem, quando você sair daqui as coisas voltarão ao normal. Por enquanto, continuarei vindo aqui.

Jungkook abraçou Jimin por trás, enquanto observavam a paisagem.

Até que voltaram para o quarto, dois policiais aguardavam no corredor.

– Jeon Jungkook? – o mais velho disse
– Sim, sou eu. – Jungkook respondeu
– Estamos aqui para recolher o seu depoimento sobre aquele acontecido. Podemos entrar?

Jungkook encarou Jimin, que segurou a sua mão.

– Vamos. – ele respirou fundo

Jeon acomodou-se na cama. Taehyung e Kyung-Soon haviam acabado de chegar, mas ficaram no corredor com Jimin. Naquele momento, apenas o mais novo deveria estar com os policiais.

Dear TeacherWhere stories live. Discover now