Jungkook despertou-se de seu sono quando ouviu o toque de seu celular. Queria matar quem estava ligando àquela hora de um sábado, mas quando viu que era Jimin, mudou de ideia.
– Amor? – Jungkook disse baixinho
– Desculpa te acordar, meu anjo. Mas eu precisava mesmo falar com você.
– Pode dizer.
– O que você vai fazer nesse fim de semana?
– Até então nada, por quê?
– Viaja comigo?
– O que?Após ouvir aquela frase, Jungkook rapidamente sentou-se na cama. Estava surpreso e incrédulo.
– Senhor Park Jimin, como é que você faz uma coisa dessas comigo sem nem me avisar antes?
– Desculpe amor.
– Eu desculpo se você me explicar essa história direito.
– Estou indo para Ulsan esse final de semana... E eu queria muito que você me desse a honra da sua companhia.
– Hmmm... Será um prazer. – Jeon sorriu
– Esteja pronto às 8h.
– Estarei.
– Ah, seu pai não vai se importar?
– Ele viajou para os Estados Unidos ontem e só vai voltar semana que vem.
– Acho que estamos com sorte então. – Jimin riu
– Com certeza.
– Até mais tarde, bebê.
– Até mais tarde, amor.Jeon olhou no relógio. 6h.
O menino levantou-se e tomou um banho. Não demorou muito, mas também não foi rápido. Vestiu um moletom branco e calça preta justa.
Enquanto isso, Kyung-Soon o ajudava a arrumar sua mala. Não levaria muita coisa, era apenas um fim de semana, mas queria estar bem programado.8h.
Jungkook ouviu a campainha.
– Sra. Kyung-Soon, pode deixar que eu abro a porta! – ele gritou
E assim o fez, tendo a visão de seu namorado sorrindo.
– Bom dia amor. – Jimin deu um selinho no mais novo
– Ótimo dia. – Jungkook sorriu
– Está tudo pronto?
– Sim.
– Boa viagem, menino Jungkook. – Kyung-Soon apareceu
– Amor, eu quero que você conheça a Sra. Kyung-Soon. Ela trabalha aqui em casa, e nós somos muito amigos.
– Olá, como vai a senhora? – Jimin sorriu
– Eu vou bem, obrigada. Park Jimin, certo?
– Isso mesmo. Fique tranquila que eu vou cuidar bem do Jeon.
– Tenho certeza disso. Aproveitem a viagem.
– Obrigado. – Jungkook sorriuOs dois partiram em direção a Ulsan. Jungkook estava achando seu namorado louco, mas uma loucura boa. Aquilo só o fazia se apaixonar mais.
– Você ainda não me disse o que vamos fazer em Ulsan. – Jeon disse
– Vou visitar os meus pais.
– Como?Agora Jeon estava nervoso. Iria conhecer os sogros de forma tão rápida. Não sabia exatamente como agir, como os mais velhos iriam reagir, como as coisas aconteceriam. Ele era completamente inexperiente nesse assunto.
– Amor, não se preocupe. Eu não te traria se não tivesse certeza de que tudo vai dar certo.
– É que... Eu nunca fiz isso, sabe? Nunca namorei... E não sei como me comportar, eu nem sei se eles vão me aceitar.
– Apenas seja você mesmo. Eles vão te amar.Jimin abraçou o namorado, aquilo o tranquilizou.
. . .
– É aqui. – Jimin olhou para a casa
Jungkook estava impressionado. Sempre cresceu em meio à riqueza, teve tudo do bom e do melhor. A casa de seus sogros era o contrário de tudo que havia visto.
– Confia em mim? – Jimin perguntou
– Sempre. – Jeon sorriuOs dois caminharam até a porta. Jimin tocou a campainha, sendo recebido por sua mãe.
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...