Jimin abriu os olhos e tudo que conseguia pensar era na noite anterior.
Flashback ON
– Eu não consegui dormir...
– Eu também não. – o mais velho completou
– Não consigo parar de pensar em você. – Jungkook suspirou
– Eu não consigo parar de pensar em você, nem por um segundo.
– Jimin, eu estou apaixonado por você.O coração do mais velho acelerou com a informação. Saber que o sentimento era recíproco era tudo o que Jimin mais precisava naquele momento.
– Eu estou completamente apaixonado por você, Jeon.
Não havia ser humano mais feliz naquele momento. Jungkook tinha medo. Medo de sofrer com um amor unilateral, medo de entregar o seu coração a alguém que não soubesse valorizar. Mas no fundo ele sempre soube que Jimin era diferente.
– Será que eu posso entrar? – Jungkook perguntou
Jimin abriu espaço para que o mais novo pudesse entrar.
– Eu não deveria, você é o meu professor, meu pai provavelmente vai querer me matar, mas o que eu posso fazer? É tarde demais para impedir isso... – Jungkook disse
Jimin o beijou, interrompendo sua fala. O beijo mais cheio de carinho e vontade. Os dois esperavam por isso há um tempo, mas não conseguiam tomar iniciativas. O beijo se encaixava completamente.
– Jungkook, eu...
Dessa vez, Jungkook interrompeu o mais velho. O menino o puxou para mais um beijo. Era como se nada mais importasse no mundo. Aquele momento era o que realmente valia. Aquele beijo tinha um grande significado para ambos.
Os dois se abraçaram. Um abraço cheio de sentimentos. Logo, conversaram a noite toda.
Flashback OFF
Jimin observou Jungkook, que ainda dormia. Com cuidado, levantou-se. Não queria acordar o mais novo ainda.
– Park Jimin, você pode me explicar por que o Jungkook está aqui? – Yoongi estava curioso
– Não é nada do que você está pensando... Ele veio aqui ontem, e a gente se beijou.
– Espere... Em que parte da história eu parei? Vocês se beijaram?
– Ele disse que gosta de mim, Yoon. – Jimin sorriu
– E você está todo apaixonado, eu estou vendo esse sorriso. – Yoongi riu
– É, eu estou. – Jimin suspirou – Sei que existem milhões de razões para dar errado, mas eu quero fazer uma coisa de cada vez. Eu ainda nem o pedi em namoro.
– E como você pretende fazer isso?
– Estou pensando...
– Acho ótimo, mas é melhor acordá-lo agora caso você não queira que ele se atrase.
– Tudo bem. – Jimin riuO mais velho foi até Jeon, que dormia como um anjo. Com cuidado, o acordou.
. . .
– Obrigado por ontem, Jimin hyung. – Jungkook sorriu
– Eu é que agradeço, Jungkook-ah. – Jimin também sorriuFazia um bom tempo desde que os dois não sorriam de forma tão verdadeira e natural. Eles acabaram indo para o colégio juntos, e conversavam durante todo o caminho.
– O moletom do Yoongi ficou bom em você. – Jimin disse
– Eu preciso parar de usar as roupas dele. – Jungkook riu
– Não se preocupe, ele não se importa.Chegando até o colégio, suas feições ficaram um pouco mais sérias.
– Obrigado por ter me ajudado com a matéria, professor Park. – Jungkook disse sério
– Não há de que, Jeon. Estou aqui para ajudar os alunos sempre. – Jimin sorriu simpático
YOU ARE READING
Dear Teacher
FanfictionJimin é um professor recém-formado que começa a dar aulas para a turma de Jungkook. O aluno, por outro lado, desenvolveu certa implicância com o professor, sem algum motivo aparente. Jeon é rude de todas as maneiras com Jimin, e os dois não consegue...