Capítulo 12 - Primeiro Confronto

121 20 0
                                    

O soldado segurava a criança com os braços, impedindo que ela saísse dali. A menininha se debatia, querendo voltar para seus pais que certamente estavam preocupados com a demora dela.

— Me solta... Socorro!! — Ela grita, mas o soldado grita com ela, deixando a menina assustada com seu grito e seu olhar amedrontador.

As pessoas que passavam por ali, presenciavam aquelas cenas de dar arrepio.

— Grita mais uma vez, e eu irei cortar a sua língua — ele ameaça, mostrando um canivete para a menininha, deixando ela ainda mais assustada.

Vendo isso, Thom começou a ficar com raiva, mas procurou controla-la para que seu poder não saísse de controle.

Apesar dele ter treinado para controlar sua aura, ele ainda não tinha habilidade o suficiente para poder manter ela estável, para poder mudar a cor dela para a desejada.

— Deixem a menina em paz! — Ele grita, sua aura vermelha aparecendo.

Os soldados que estavam atrás do soldado que segurava a menina ficaram à frente de seu parceiro.

— Ou vai fazer o que, moleque? — Ele pergunta, rindo de deboche.

— Vou derrotar você — ele diz.

O homem riu.

Thom começou a caminhar na direção daquele cavaleiro, mas os dois aliados dele logo correram para atacar Thom.

Os dois fizeram clones com sua magia, se tornando agora seis soldados — dois originais e quatro clones.

— Isso é mau! — Exclamou Kyle, que avançou para ajudar Thom, mas o garoto pede para que ele não interferisse no combate.

— Se ele não quer a nossa ajuda, precisamos bolar uma estratégia para salvar a menina daquele homem — comenta Johnny.

Quando ouviu tais palavras, Kyle criou um plano e Johnny se manteve atento às palavras de seu amigo.

— Você está preparado? — Ele pergunta e Johnny afirma com a cabeça, mostrando ter entendido o plano de ataque de Kyle.

Três dias atrás, durante o treinamento...

— Thom, o que você acha de treinarmos nosso domínio sobre a energia? — Kyle sugere, e ao ver que seu parceiro não havia entendido o que ele queria dizer, o rapaz tratou logo de esclarecer tudo.

Ele conta que, em algumas ocasiões, eles iriam ter de usar sua magia para criar armas especiais para poder atacar o inimigo, caso ficassem incapacitados de utilizarem armas físicas.

— Então, esse treino será para aprimorar nossas habilidades com a magia e criação de armas — ele concordou, e os três iniciaram o seu treinamento.

Foi muito complicado para eles criarem e manterem o controle sobre suas lâminas por muito tempo. Esse tipo de técnica requer muita energia, então se eles não soubessem equilibrar o uso de sua energia, eles ficariam esgotados bem mais rápido.

— Lembrem-se, só vamos usar essa técnica, caso seja necessário — Thom comenta, e os dois amigos concordam com suas palavras.

Thom estava guardando energia, sem usar o seu Olhar Escarlate, mas lutar contra seis de uma só vez era um pouco complicado, pois ele não sabia em quem se focar.

As pessoas que viam essa luta, ficavam apreensivas, pois era uma luta injusta de seis contra um. Elas não queriam que aqueles jovens guerreiros acabassem mortos por aqueles homens.

— Desista, moleque! — Diz um dos soldados que lutava com o garoto. — Você nunca vai poder derrotar os cavaleiros da Irmandade das Trevas.

"Irmandade das Trevas?" ele pensou, e então quando ia receber um golpe pelas suas costas, uma adaga voou contra o atacante, derrubando o soldado e fazendo o clone desaparecer.

O Mago das Sombras: SurgimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora