Capítulo 24 - A Fúria do Guerreiro

22 4 0
                                    

Já do lado de fora, eles viram um homem vestido com um manto negro, ameaçando um idoso que tentava se defender mas era em vão. Thom correu para ajudar o homem que clamava por socorro, mas aquele homem fez algo que Thom odiou.

Com uma lâmina de energia, o homem perfurou o peito do velho, tirando a vida daquela pessoa indefesa.

Thom divide o cajado ao meio, transformando ambas as extremidades em espada e escudo. Ele vai para cima do oponente, pronto para matar, e dessa vez, Kyle teve a certeza de que aquele não era seu amigo, mas sim outra pessoa controlando o corpo dele.

— Era esse o seu objetivo? Me deixar furioso?! — Ele diz, a ira tomando conta de seu raciocínio. Ele não estava conseguindo mais se concentrar, pois o que ele mais detesta é injustiças.

Os amigos tentaram entrar no confronto para tentar ajudar seu companheiro, mas uma esfera de fogo caiu diante deles. Thom os encarou com seus olhos vermelhos.

— Não se aproximem — ele ordena, olhando como se fosse matar um de seus amigos caso eles interferissem em sua luta.

— Mas Thom! Queremos te ajudar — diz Kyle, sentindo uma poderosa energia maligna tomando conta do corpo de seu amigo.

— Não interfiram. Ou eu mato vocês! — Ele os ameaça, e desvia de um soco direto do seu inimigo que não tinha se identificado.

O oponente de Thom sorria, como se tivesse conquistado o seu objetivo. Ele provocava o garoto como se quisesse que ele fizesse alguma coisa que fosse contra seus princípios.

A luta entre ambos era dura, nenhum dos dois queria se entregar, eles iriam lutar até que um deles morresse ou clamasse por perdão.

— Isso, White! Lute como se sua vida dependesse dessa luta — o vilão provocava, mas Thom não se importaria em mata-lo, mesmo que essa fosse a sua última opção.

— Você vai morrer, babaca! — Diz Thom, que tenta acertar a espada no peito do mago rival, que consegue desviar o golpe, acertando um soco direto em Thom, fazendo ele cuspir um pouco de sangue.

O inimigo chega perto do ouvido dele.

— Quem será que morrerá? — Ele provoca, sorrindo, a vitória em suas mãos. Mas algo começa a ocorrer.

Thom ri, segurando a mão de seu oponente que não conseguia se desvencilhar de seu oponente.

O inimigo começou a ficar preocupado, e quando encarou os olhos de Thom, um medo indescritível invadiu sua alma, como se aquele garoto não estivesse ali, mas sim um demônio em seu lugar.

— Me solta — diz o homem que estava assustado com tamanho poder. — Me solta, desgraçado!

Ele começa a socar Thom, que mesmo recebendo os golpes sorria, como se aquilo não fosse nada.

— Você mexeu com o mago errado — ele diz, como se estivesse fora de controle.

— Essa não — disse Kyle, em um tom baixo. Johnny olhou para ele, que fechou os olhos, juntando suas mãos como se orasse para que eles fossem salvos, caso Thom perdesse o controle por completo.

— Thom! — Johnny grita. Kyle o encara, o coração acelerado quando o seu amigo olhou para eles, assustando não só eles como todos os soldados que assistiam a luta. — Você precisa sair dessa, cara.

Ele dizia, mas não parecia surtir efeito.

— Se não der certo, precisaremos mata-lo — sugeriu Victor.

Quando ouviu a ideia de seu parceiro, Johnny imaginou ele tentando salvar seu amigo, mas não conseguindo se mexer por estarem segurando ele. E então, seu melhor amigo caindo no chão, morto com uma adaga no peito.

O Mago das Sombras: SurgimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora