Capítulo 21 - Pedido de Socorro

94 13 0
                                    

A moça abre bem os olhos, não acreditando no que via. Era realmente Kyle com seus amigos. Mas um deles ela não conseguia reconhecer, Victor.

Ela se aproxima do rapaz, tocando nele para se certificar de que ele era real.

— O que está fazendo, Claudia? — Michael a repreende, seu tom de voz alto.

— Desculpa — ela pede, ficando corada logo em seguida.

— Vocês já se conhecem? — O senhor Gray perguntou, olhando fixamente para Kyle. O rapaz coça atrás da cabeça, se sentindo sem jeito.

— Bem, nós compramos alguns petiscos para levarmos na viagem — ele responde, sorrindo sem jeito.

— Entendi — respondeu o pai da moça. — Filha, arrume o quarto de hospedes para eles poderem descansar adequadamente, está bem?

— Claro, pai — ela afirma.

Claudia ainda não estava acreditando que eles estavam ali. Era difícil encontrar a casa dela, pois como eles vivem em uma cidade pequena, muita gente se perderia, achando que poderia ser a cidade anterior a sua. Mas eles a encontraram muito fácil.

A moça vai até o último quarto, virando a direita, e abre a porta, revelando um enorme quarto com três camas de solteiro.

— Onde está o Thom? — Ela pergunta, olhando para Kyle.

— Ele está no banho — respondeu Victor, se preparando para entrar no banho após a saída de seu amigo.

— Ah sim — ela comenta, entrando no quarto para arrumar as camas.

Enquanto isso, Thom estava no banho, com o sabão e bucha em mãos, esfregando cada parte de seu corpo.

Fazia um tempo que ele não tomava um banho decente como esse. A última vez tinha sido poucos dias atrás, na casa de Lídia, a moça que os ajudou.

A sorte deles é que tinham roupas extras guardadas, pelo menos uma peça para cada, e eles duvidavam que elas seriam o suficiente para sua jornada. Então eles precisariam evitar confrontos o máximo possível a menos que não tivessem escolha.

— Onde você está, Keyla? — Ele pergunta para si mesmo, como se esperasse uma resposta imediata.

Sem esperanças, ele terminou seu banho, mas ficou embaixo do chuveiro por mais algum tempo. A água quente caía sobre ele, deixando o mesmo relaxado.

— Thom, pode ser mais ágil? — Era Victor, falando do outro lado da porta.

— Já estou saindo — ele diz, fechando o chuveiro e pegando a toalha, se enxugando logo em seguida. O garoto se troca ali mesmo, abrindo a porta a seguir.

Quando saiu do banheiro, Victor já o esperava do lado de fora, os braços cruzados, batendo os pés impaciente.

Ele entrega a toalha ao amigo e caminha até a sala, indo fazer companhia aos seus dois amigos que conversavam com o Senhor Gray sobre a viagem deles até ali.

— Então você lutou contra grandes oponentes, é verdade? — O homem pergunta a Thom, que confirma. — Eles te fizeram suar tanto assim?

— Bem, no começo os inimigos pareciam ser nível easy. Mas depois parece que eles subiram de nível easy a nível titã — comentou o garoto, referenciando um jogo do gênero hack'n slash.

O homem olhou para os garotos, não entendendo nada do que Thom dissera.

— Resumindo — disse Johnny. — Os inimigos iniciais era mais fáceis que os que vieram depois.

O Mago das Sombras: SurgimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora