Saíram da cidade de Katreen e rumaram em direção de um vilarejo que ficava a quatro quilômetros dali, logo após a Floresta da Vida, o que deixou os três encabulados com o nome.
Aquele nome era um pouco estranho, e se chamava assim pois habitava muitas criaturas mágicas antigamente. Até que elas foram extintas por um grupo de magos que assassinavam outros seres.
— Cara, essa floresta é muito bonita — comentou Johnny.
Aquele local onde o trio se aventurava era realmente magnifico, mas por estar vazia, deixava o ar um pouco assustador, como se em algum momento eles fossem ser pegos por algum inimigo de surpresa.
— É, mas o professor me contou sobre ela uma vez — disse Kyle, enquanto eles passavam pela trilha. — Ele me disse que aqui habitavam elfos, fadas, e outras criaturas mágicas.
— Mas quem será que causou a extinção dessas criaturas? — Perguntou Thom, olhando atentamente pelo caminho por onde passavam.
— Cara, acho que você se esqueceu de um detalhe — Johnny chama a atenção de seu amigo, que esperava pela resposta. — Você esqueceu de pedir informações para aquele homem.
Thom começou a pensar bem, e chegou a conclusão.
— No momento eu não havia pensado bem, pois eu tinha ficado fora de controle — ele explica, e Kyle e Johnny se encaram, ao ouvir que o garoto havia reconhecido ter ficado fora de si.
— E como você sabe que ficou fora de controle? — Perguntou Kyle, desconfiado de alguma coisa que Thom estivesse escondendo.
— Não sei — ele responde, não convencendo seus dois amigos. — Senti como se existisse um outro eu dentro de mim.
Johnny e Kyle se encararam novamente e depois ambos riram. Eles pararam no meio do caminho.
— Cara... Não faz sentido nenhum — Kyle argumenta.
— Como pode haver um outro ser dentro de você, amigo? — Indagou Johnny, caindo de joelhos no meio da trilha.
Thom olhou feio para os dois, fumaça saia de suas mãos. Os dois amigos pararam de rir quando perceberam os olhos de Thom vermelhos, fumaça saindo também de sua cabeça.
— Relaxa, cara — Johnny pediu, se levantando e se aproximando do amigo, tentando por sua mão no ombro dele. Mas ele se queimou,
— Pega leve, cara — Kyle pediu, notando que o jovem mago estava ficando fora de controle novamente.
— Quando eu digo que não sou o único nesse corpo — ele gesticulou — é porque não estou mentindo.
Johnny ficou ao lado de Kyle. Ele ativou a sua barreira de proteção, por precaução caso Thom decidisse os atacar. Seu amigo ao lado pega sua adaga que estava guardada ao lado de sua perna, os dois preparados para lutar.
— Não me tirem do sério — disse Thom com uma expressão séria no rosto. — Senão não hesitarei em mata-los, meus amigos.
— Não deixaremos, Thom — disse Kyle, sentindo uma energia emanando de seu amigo.
A aura vermelha de Thom tinha ficado em um tom mais forte, deixando os dois amigos dele nervosos. Uma gota de suor escorre da testa de Johnny. Ele sabia que não teria chance contra seu melhor amigo.
Thom desativa seu poder ocular e sua aura desaparece. Kyle, assim como Johnny se tranquilizaram quando viram o clima suavizar.
— Vamos continuar nessa jornada? — Perguntou o garoto, sorrindo para os dois amigos, como se ele não tivesse se tornado outra pessoa agora pouco. — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mago das Sombras: Surgimento
FantasíaUm jovem, dois universos. Um planeta habitado por Humanos e outro por Magos. Com a descoberta sobre seu pai e o sequestro de alguém querido, Thom decide iniciar o seu intensivo treinamento, com o objetivo de se arriscar em uma grande aventura atrás...