Um encontro especial

96 4 0
                                    

Como hoje era o 1 dia , as aulas acabaram mais cedo e pude almoçar em casa . Ao almoço, minha madrasta ( Sílvia) me perguntou como tinha corrido a escola ( ela era muito atenciosa comigo ).Contei que tinha corrido bem e que já tinha feito amigos. Ela ficou feliz por mim e depois virou- se para Hugo e Henrique.
Acabámos de jantar , subi para o meu quarto , peguei o meu pijama e fui tomar banho. Depois de tomar banho, ouvi um pouco de música, verifiquei as redes sociais e fui dormir.
No dia seguinte tinha uma mensagem de Noora.
Noora : Olá , eu ,Miriam  e Luís te esperamos á porta da escola.
Olá , está bem- respondi.
Desta vez Henrique e Hugo vieram comigo. Ao chegar á escola , me despedi deles.Fui até perto das raparigas e cumprimentei-as dando um beijo na bochecha de cada uma e abracei Luís.
Noora e Miriam : Quem são esses rapazes giros que estavam contigo ?
Filhos de minha madrasta - respondi.
Todos ficaram a olhar para mim.
Desculpa-disseram
Porque ? - perguntei
Não sabíamos que você não tinha mãe.
Não é não ter , simplesmente não sei onde ela está. Ela desapareceu sem dizer nada a ninguém . Ninguém sabe nada dela.
Quando tocou,íamos em direção à sala , mas ao entrar eu bati contra alguém.
Desculpe - disse.
E ao olhar para cima, vi um lindo rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes. Ao me ver , ele sorriu.

?: Com pressa ? Eu : Sim, sou nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

?: Com pressa ?
Eu : Sim, sou nova .
?: Sou o Chris . -me estendeu a mão.
Eu: Emily - apertei cuidadosamente a sua mão e ele sorriu.
Não pode ser , ele tinha um sorriso tão lindo .

Chris P.O.V
Quando vi aquela rapariga reparei o quanto ela era linda , era diferente das outras todas.
Ninguém me despertava tanto interesse como ela. Esperava vê -la de novo.
Recebi uma mensagem e lembrei-me de que não lhe tinha pedido o número.
William(mensagem): Onde estás Christopher?
Na entrada -respondi. E tu ?
William: A chegar.
Esperei por William na entrada e quando ele chegou , entrámos juntos e fomos diretos para a sala.
Cheguei lá e fiquei surpreendido quando vi  Emily sentada sozinha. Aproveitei e sentei ao seu lado .
William ficou ao lado de uma rapariga loira com batom vermelho.
Emily olhou para mim e  disse:
Não me Acredito você é da minha turma ?
Olá para você também - disse.
Ela revirou os olhos e disse: você não me respondeu.
Sim-respondi.
Mas você ontem não veio.- disse
Eu não pude -respondi.
A aula passou normalmente , apesar de eu ter dificuldades a me concentrar por causa da linda rapariga que estava ao meu lado.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora