5

64 3 0
                                    

Finalmente era sexta , a semana de aulas tinha passado normalmente . Chris se sentava perto de mim tentava puxar conversa mas eu sabia como ele era . Um rapaz bonito que podia ter qualquer garota aos seus pés. Se uma não quisesse ficar com ele , em segundos outra quereria.
Sexta 20:00
Oiço meu celular vibrar enquanto me preparava . Era Noora que me ligava.
Atendi.
Noora: Oi Emily, já está pronta ?
Emily :Não , estava a me preparar .
Noora: Quando chegar me avise , ok ?
Emily : ok.
Desliguei , peguei uma saia preta , uma camisola de alças cor coral e calcei as minhas vans pretas. Não estava afim de levar saltos altos e me começarem a doer os pés. Fiz uma make simples e desci.
Ao descer encontrei Sílvia que me disse que eu estava muito bonita , dei-lhe um beijo na face e saí.
Ao chegar no local da festa , mandei mensagem a Noora.
Ela rapidamente veio ter comigo à entrada e fomos juntas para dentro . Luís e Miriam conversavam , Noora tinha ido à casa de banho e eu decidi pegar bebidas para nós. Ia-me a dirigir ao balcão quando bato contra alguém .
Oi , me desculpe - uma rapariga com cabelo ruivo me fala . Eu estava com pressa.
Me desculpe , estava distraída -falei .
Clary- prazer. Ela disse
Emily- a cumprimentei.
Lhe dei um sorriso e fui pedir os sumos.Nenhum de nós estava a fim de beber bebidas alcoólicas.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora