Volto para a sala e encontro Chris dormindo . O que faço agora com ele ? Decido deixá-lo ali e vou até a cozinha e ajudo Sílvia a preparar o jantar . Falo que Christopher adormeceu e ela olha para mim como se me estivesse a pedir permissão para ele jantar aqui. Olho para ela e digo : Não me parece uma boa altura. Volto á sala e olho para o Chris . Meu deus , ele até é bonito a dormir . Rapidamente afasto essa ideia da cabeça . O que estou eu a pensar? Eu não estou apaixonada por ele , eu não posso e também não quero. Passado alguns segundos , Chris abre os olhos , ele olha para mim , bem no fundo dos meus olhos e diz : sabes ? sonhei contigo . Olho para ele confusa mas não digo nada . Ele continua : sonhei que tu estavas comigo , que eu era teu namorado e que tu eras só minha.
Pois , mas isso não vai acontecer , tu tens montes de namoradas e eu nem sequer gosto de ti . - digo e me arrependo um pouco ao perceber o olhar triste dele .
Como ele pode dizer isso ?
Tu dizes isso a todas ? - pergunto .
Não , apenas a ti, és a primeira .
Olho para ele com ar sério , eu não acreditava em nenhuma palavra do que ele dizia. Ele olhou para mim e me puxou para mais perto dele , eu que estava sentada quase na ponta do sofá , agora estava bem perto dele , talvez até perto de mais. Sentia a respiração dele na minha face . Eu podia sentir o seu coração a bater contra a minha mão. Em pouco tempo , os nossos lábios tocaram-se . Ele beijava de forma calma e eu estava a adorar isso. Quando estávamos sem respiração parámos. Mas poucos segundos depois ele voltou a unir os nossos lábios . Eu sabia que precisava de por fim a isto , mas não conseguia. Algo me prendia a ele. Pensei um pouco e afastei-me , agora era ele que estava confuso .
Não podemos - disse num tom que estava mais baixo que o normal.
Sílvia entrou na sala e disse que o jantar estava pronto. Christopher pegou a sua mochila e ia embora , quando Sílvia disse : então , não queres ficar para jantar ?
Christopher olhou para mim , eu apenas encolhi os ombros , afinal o que tinha de mal um amigo comer connosco ? Sílvia também iria insistir .
Christopher disse : Se não for incomodo .
Sílvia : É claro que não é , até faz bem conhecermos outras pessoas.
Christopher : Vou só avisar o meu pai . E saiu em direção ao corredor . Ouvi passos na cozinha, Hugo e Henrique haviam chegado . Christopher voltou e se sentou á mesa connosco , o dia foi animado . Christopher se despediu da minha família e eu o acompanhei até á porta .Ele despediu-se de mim com um adeus e um beijo na testa. Entrou no seu carro e arrancou . Fiquei a ver o carro desaparecer entre a escuridão daquela noite , ele parecia tão calmo , tão inocente e ele realmente era tudo ao contrário . Aquele rapaz não parecia o Christopher Morris da escola , o rapaz que engatava várias raparigas , que saia com todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampireEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .