22

14 2 0
                                    

Chego em casa e falo com a minha mãe , sim porque a Sílvia era como uma mãe para mim . Ela tomou conta de mim desde que eu era mais nova .
Subo para o banheiro e tomo um banho e saio , indo até ao meu quarto e preparando uma roupa .
Fiquei por um vestido branco um pouco abaixo da cintura , umas sapatilhas brancas das adidas , uma casaca de couro preta , uma chocker preta e desci , encontrando a minha mãe na cozinha.
Ajudei - a a preparar o jantar e comemos . O jantar foi animado , com Hugo e Henrique a falaram sobre coisas aleatórias .
Subi , pegando uma bolsa e jogando algum dinheiro que a minha mãe me tinha dado .
Sai de casa e rapidamente cheguei ao local da festa  e fui recebida pelo Afonso . Ele abriu a porta sorridente e me deu passagem . Até que o sorriso dele era bonito .
Entrei e ele juntou - se a mim e me convidou a dançar .
Ao início recusei mas ele acabou por me convencer depois de uns bons 5 minutos .
Ele pegou delicadamente a minha mão, e me dirigiu até á pista .
Dançamos animados . Nós dançávamos em sintonia . Era como se estivéssemos conectados .
Nos separamos depois de já termos dançado umas 3 musicas , sentamo-nos  já exaustos e um empregado passa com comida . Como um pouco , diminuindo um pouco a minha fome . De quem seria esta casa ?
Sinto alguns olhares em mim , viro tentado ver quem me observava . Dei de caras com um rapaz com uma cerveja na mão me encarando . Christopher . Ele viu que eu o estava encarando e virou a cara para o outro lado , sorrindo ao olhar para o amigo que conversava divertidamente á frente dele .
Ia buscar um sumo , eu não queria beber e esbarrei em 2 raparigas e na Clary.
Eu: Oi. Desculpem  por ter batido em vocês.
Xx: Oi , meu nome é... Valentina
XXX: Prazer eu sou a .... Maddy
Clary : Oi . Emily não é ?
Eu : Sim , é um prazer vos conhecer .
Valentina: O que você acha de irmos dançar ?
Eu : Eu não sei , não tou muito afim.
Clary e Maddy: Vá lá , venha connosco .
Ela me pegou pela mão e nos dirigimos á pista de dança .
Nós dançamos as 4 juntas . Eu me sentia alegre , como se estivesse livre .
Senti alguém me tocar delicadamente pelas costas. Viro enquanto continuo a dançar e percebo a presença de nada mais nada menos do que Isak.
Eu: Hey ( falo sorrindo ) olhando o meu amigo , melhor amigo .
Isak: Oi . Como você está ?
Não espero ele falar mais nada e avanço o abraçando . Ele sorri e retorna o abraço , passando a mão pelo meu cabelo.
Eu: Senti tanto a sua falta . Quanto tempo vais ficar por cá ? Com quem vieste ? Ainda estudas ?
Isak :Calma com as perguntas , garota . Eu vou ficar por cá por mais uns tempos. Vou estudar aqui , vou entrar para uma escola e fazer o ano aqui . E vim com os meus pais .  Mas agora pudemos dançar e nos divertir ? Pois eu tinha muitas saudades suas - falou me levantando e rodopiando um pouco.
Eu dançava com Isak e eu adorava aquele sorriso , estar com Isak me fazia estar alegre . Ele era divertido e carinhoso . Ele era o meu melhor amigo , era como se ele fizesse parte da minha família .
Quando a festa terminou , sai de lá e fui com Isak até casa dele . A mãe dele ofereceu-se para me levar a casa e eu acabei por aceitar. Entrei na Bmw branca e saímos cantando pneu em direção a minha casa.
Cheguei , subi para o quarto , tirei a roupa e vesti o pijama , acabando por depois deitar na cama e apagar .

Gente, preciso de ajuda , digam nomes de rapazes que voces gostam . Deixem nos comentários por favor. É para um personagem.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora