P.O.V William
Entro na escola e avisto Noora , aproximo- me dela e digo- lhe olá . A garota finge- se desentendida mas acaba por se virar para mim.
Oi! - fala . Que você quer Wilhelm ?
Eu sabia que ela me chamava assim só para me provocar . Como alguém se esqueceria do nome de uma pessoa tão gostosa quanto eu ?
- Queria que você saísse comigo.
- É , só nos seus sonhos Wilhelm .
Eu fico parado a olhar para ela.
- Sim , deseja mais alguma coisa ?
-Sim , você é muito linda , Noora.
Saio andando , deixando ela especada a olhar para mim . Eu sabia que mais tarde ou mais cedo ela iria gostar de mim . Afinal , todas gostam .
- Wilhelm ! - ouço -a chamar-me e me viro para trás. Onde você arranjou o meu número ?
- É segredo. - falo e saio andando desta vez desaparecendo do seu olhar .P.O.V Noora
Vendo o William ir embora saio e vou para entrar numa sala , mas logo decido voltar para trás quando vejo Chris aos beijos com uma rapariga loira .
Saio e bato a porta sem fazer muito barulho. Vou á procura da Emily e a encontro a falar com um rapaz da nossa turma. Ela me apresenta , eles conversam animadamente e eu olho para trás encontrando William e Chris agarrados cada um com uma rapariga.Tento não dar a entender o que acabei de ver e presto atenção á conversa destes.
-Você sabe quem namora ? - Emily fala
-É, quem ?
- Christopher
- E William também ?
- Está interessada , Noora ?
Somos interrompidas por alguém atras de nós .
- Está interessada em quem Noora ?
Viro para trás encontrando William .
- Em ninguém , mas você não tem nada a ver com isso , não te devo satisfações.
- Em mim ?
-Nem sonhando.
- Também se estivesse já tinha perdido , a indiferença cansa.
- Claro Wilhelm , você só gosta do fácil , né ?
Saio jogando o cabelo e indo para bem longe deste .P.O.V Emily
Saio atrás de Noora que sai andando cabisbaixa . Percebo que ela está triste e a viro para mim encarando-a .
-O que se passou ? -falo.
- É , nada - fala com a voz trêmula.
A abraço forte sabendo que ela precisava disso.
Passagem de tempo...
estavam chegando as férias de verão e a minha família estava a pensar ir passá-las a Portugal.
Passagem de tempo ...
Hoje era o último dia de aula , juntei a minha roupa e coloquei-a em cima da cama , dirigi- me ao chuveiro e tomei banho . Sai e coloquei a roupa .
Look da Emily:As aulas passaram rápido e eu ia para me despedir das meninas quando ouço alguém dizer .
-Já te estás a despedir ?
Viro- me dando de caras com William
-Sim , eu vou de férias para outro lugar.
- Sabes que tem uma festa hoje á noite . Tens de ir .
- Eu não posso , tenho de arrumar as malas.
- E você acha que tem escolha ? Eu não vou deixar você ir para lugar nenhum sem se despedir corretamente.
- Está bem , eu vou pedir para a minha mãe.
Abraço as meninas e William e saio andando até ao carro.
Entro no mesmo e damos partida , fazemos o caminho até casa e dou de caras com a minha mãe ao chegar.
-Eh , mãe , as meninas queriam que eu fosse a uma festa hoje como despedida . Posso ir ?
- Não sei , você ainda tem que fazer a sua mala.
- Eu faço , amanhã logo estará pronto .
- Tudo bem , mas lembre-se que ao inicio da tarde arrancamos .
Subo , tomando um banho que acaba demorando um pouco mais do que o esperado . Separo uma roupa , a jogando em cima da cama.Look da Emily:
Vou ao jardim e acabo pedindo ao Hugo para me tirar uma foto .Acabando por a colocar no Instagram .
@Emily
Legenda : Simple468 gostos , 200 comentários
Ao rolar pelos comentários vejo alguns das meninas.
@Noora : Que linda amiga , mas agora se despacha estamos te esperando.
@Luís : Lindaaa.
@Clary : Oi gata , me dá o seu número ?
@Nate : Que linda minha colega de turma .@Me : @Noora , obrigada , já estou chegando.
@Me : @Luis , obrigadaaa.
@Me : @Clary, claro gata , só pedir pessoalmente.
@Me : @Nate , obrigada colega.
Bloqueio meu celular o jogando na cama . Calço meus saltos e procuro uma bolsa preta . Coloco- a ao ombro , colocando o telemóvel lá dentro. Saio dando um beijo em cada elemento da minha família .
Ao sair pela porta de casa vejo um carro que buzina , dou de caras com Chris dentro do carro. Aproximo-me deste .
- O que você faz aqui ?
- Bela forma de receber o seu motorista .
-Motorista ?
- Sim , sou eu que te vou levar á festa .
-Tá louco , Chris ?
- Louco por você ? Estou. Entre , vá lá.
- Não .
- Tá louca ? Você vai demorar uma eternidade.
- Eu caminho rápido. ( tento o convencer).
- Vá lá entre.
- Você não vai desistir , não ?
-Não , entre.
Entro no carro e olho pela janela vendo o caminho .
O caminho todo foi feito em silêncio . Quando chegamos á festa , a maioria das pessoas que estavam na entrada ficaram a olhar para nós .
Entrei naquela festa e Christopher rapidamente desapareceu . Tento encontrar alguém conhecido mas nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampireEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .