Entrei no carro e dei partida , cheguei a casa e me deitei .os meus pais não estavam em casa ainda , o que para mim era mais fácil para não ter de lhes repetir mil vezes que Emily não era minha namorada.Chegando a casa deito-me na cama e fico a pensar no que rolou com a Emily e depois disso só me lembro de tudo escuro ,devo ter adormecido.No dia seguinte (Domingo) , levanto-me ainda ensonado e vou até á minha mochila ,tinha combinado ir ter com o William hoje . Íamos a uma festa á qual tínhamos sido convidados . Joguei as minhas chaves de casa para dentro desta e encho com uma sweat da trash caso tivesse frio mais logo. Vou até á cozinha e como qualquer coisa, ia almoçar com o William e depois mais tarde íamos à festa.No corredor dou de cara com os meus pais ,explico com quem vou sair e dou partida.Chego a casa do William ,toco à campainha e logo ele me atende . Ele me convida a entrar e eu entro . Ficamos um pouco lá e a mãe dele preparou-nos o almoço. O resto da nossa tarde foi passada a ver series que ambos gostamos e depois demos uma passada no shopping , acabando por trazer mais roupa do que era necessário.Levei as coisas para casa do William,pois quando saíssemos da festa eu passaria lá para o entregar. Demos partida e Quando chegamos ao lugar onde ocorreria a festa vi Astrid ,uma rapariga que eu havia conhecido uns tempos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampireEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .