Saio do hospital com William entrando no carro deste .Ele dá partida e a meio do caminho vira-se para mim e fala:
-Sabe aquela sua amiga loirinha de batom vermelho ?
Eu : Noora ?
-Sim , essa . Você me arranja o número dela ?
Eu : - Posso te dar sim ,mas não fala que fui eu que te dei ,senão ela fica muito chateada comigo .
- Tudo bem , pode deixar .
Quando ele pára o carro , passo- lhe o número de Noora e depois entramos numa lanchonete .
Tomámos o pequeno almoço e me ofereço para pagar , mas William rapidamente recusa afastando o dinheiro que eu oferecia ao empregado e dando ele o dinheiro .
Saímos dali dando partida e indo rumo á escola .
Na escola todos ficam a olhar para nós , afinal não era normal um cara popular chegar com uma rapariga mais nova e não reconhecida .
Me junto à Miriam,Noora e Luís.
Noora: Oi Emily ! Vejo que chegou com William , o que rola entre vocês dois ?
Eu: -Nada ! Como pode pensar isso ? Somos amigos só isso .
Miriam : Mas logo de manhã chegam á escola juntos ? Confesse que é de estranhar .
Eu : - Não é de estranhar nada ( falo séria) .Eu fui ver Chris ontem ao hospital e fiquei lá á fazer companhia a Chris , William disse que me buscava de manhã para eu vir para a escola.
Luís: Então quer dizer que passou a noite com Chris (ele olhava para mim com um sorriso malicioso ).
-Não é nada do que estão a pensar! Sabem que mais ? Vocês são insuportáveis!
Todos dão risada e saímos andando até á sala .
Temos aula de geografia .Uma seca!
Sento ao lado de Noora e observo William .
Depois vamos para matemática .
Sento numa mesa e William se senta ao meu lado. Entra Noora e vem em minha direção .
Noora: - Garoto,você está no meu lugar.
William : Oh ,esse lugar é seu ? Eu não vejo o seu nome aqui escrito . Como é que te chamas mesmo?
Noora:Noora ! Mas isso não importa . Eu me quero sentar.
William : Noora , eu sou William .
Este estende-lhe uma mão mas esta se recusa a apertá-la.
William : É , desculpe este lugar está ocupado parece que vais ter de sentar lá (aponta para uma mesa com um lugar vazio).
Noora revira os olhos e diz : Isto não vai ficar assim garoto! e sai andando contrariada. Acabando por se sentar naquele lugar.
Se estiverem gostando deem gosto e deixem um comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampireEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .