Desligo a chamada e concentro-me nos meus estudos. Depois de estudar checo as minhas redes sociais e quando chego ao Instagram tenho 2 notificações.
Notificação :
Christopher Morris começou a seguir-te.
Christopher Morris deu like em 2 fotos suas.
Direct:
Que stalker ,hein ?- carrego no botão para enviar.Espero pela resposta ansiosamente . Não demora muito .
Christopher Morris: Gosto de ver fotos suas.Sabe? Voce é muito linda.
Sinto as minhas bochechas corarem ao ver a sua resposta e imediatamente penso na minha.
Emily : Sabe ? Com outras garotas isso pode funcionar , mas comigo não.
Depois de uns minutos á espera da sua resposta , desisto . Bloqueio o meu celular e tento voltar a concentrar nos estudos.
Terça Feira
Levanto-me e procuro uma roupa . Acabo por vestir umas calças de ganga azuis ,uma camisola preta e umas sapatilhas pretas.Pego a minha mochila e coloco os cadernos que preciso lá dentro.
Desço e encontro a minha madrasta na cozinha, Hugo e Henrique também lá estavam . Ela prepara-me o pequeno almoço e começamos uma conversa . Ela fala que daqui a uns dias vai precisar viajar por causa do trabalho e que o Hugo e o Henrique ficam cá comigo.
Saio para a escola , com Henrique e Hugo , entrámos no belo carro que nos esperava e dirijimo-nos até á escola. Quando chego junto-me ao meu grupo de amigas e ao longe vejo o William longe sem o Chris . Eles quase nunca se separam.Onde estará o Chris ?
De repente ouço as meninas falar sobre algo e elas falam sobre um acidente do Chris.
Por isso ele não está na escola. Vou até ao William e pergunto-lhe em que hospital o Chris está , ele escreve o endereço no papel e decido que á noite passo por lá.
Vou para as aulas e tento distrair-me disto mas cada vez fica mais difícil , será que ele está bem ? Será que vai recuperar?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente se estiverem gostando da história deem um gosto e deixem nos comentários o que vocês gostariam que acontecesse na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampireEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .