11:00 (Sábado )
Acordo , a pensar o que farei no dia de hoje . Pensei ao ir ao shopping mas logo desisto da ideia ao escutar a campainha tocar.Tiro o pijama e troco de roupa.Visto uma calças pretas de cintura subida e uma camisola cinzenta da levi's e calço umas Nike pretas e brancas.Dirigo-me até à porta e quando a abro , dou de caras com uma pessoa que não estava mesmo a contar . Devia ser a última pessoa que eu esperava ver.Christopher.Ao abrir ,ele chega perto de mim e me dá um beijo na face.
Mas quem pensa ele que é para ter confianças assim comigo ? Eu não lhas dei.
Olho para ele confusa e ele abre o seu maior sorriso e pede gentilmente se pode entrar.Mas o que se passa com ele ? Ainda da outra vez o vi com 2 raparigas.
Desloco-me para o lado , permitindo-lhe entrar ,ele fica espantado com a sala da minha casa.
Ena, a tua casa é muito bonita.
Obrigada.
Ele senta-se comigo e começamos a falar de coisas aleatórias. De repente , Sílvia ( minha madrasta) entra na sala .
Oi-ela diz
Olá - eu e Chris falamos ao mesmo tempo.
Estou a ver que tens companhia - ela olha para mim.
É, este é o Christopher Morris. -digo
Ela chega perto dele e eles dão um aperto de mão.
Ela sorri para mim e percebo que ela o acha bonito . Se ela fosse uns anos mais nova penso que ela aproveitava.
Ela me pede para falar a sós comigo . Saímos da sala , deixando Christopher sentado no sofá a ver Tv . Já no meu quarto , ela pergunta se nós namoramos , como devem saber respondo-lhe imediatamente que não , mas não lhe conto o porque . O que ela acharia se soubesse que o menino que acabou de ver na sala anda com quase todas as raparigas ? O que acharia ela se eu lhe dissesse que sou uma vampira e não é de minha natureza me apaixonar ? E muito menos de um humano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampireEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .