46

8 0 0
                                    

Hugo me convida para dançar com ele e eu aceito e logo ele pega minha mão e me guia para a pista de dança . Nós dançamos e ele me rodopia diversas vezes.
-Hugo , se você continuar me rodopiando assim  , eu vou acabar por ficar tonta ( falo rindo)
-Me desculpa, princesa . ( fala parando de me rodopiar) .

Depois de dançarmos muitas músicas eu vou-me sentar e Hugo vai buscar bebidas para nós. Vejo Chris se aproximar e é neste momento que queria que minhas amigas estivessem aqui mas também quero que elas se divirtam.

Chris continua caminhando na minha direção e se seta ao meu lado.

-Oi ( fala) porque voce está me evitando ?

-O que ?( faço-me de desentendida ) eu não estou te evitando!

- A sério ?Olha que é o que parece!

Olho para seus olhos e pressinto eu a cometer sempre o mesmo erro , ele !

Ele dá aquele sorriso quando ve que eu estou olhando seriamente para ele.E fala:

-Porque está me olhando assim ?

-Assim como ?

-Desse jeito

-É....porque eu te amo e muito e não estou sabendo lidar com isso .

Ele se aproxima da minha boca e me beija apaixonadamente . O nosso beijo era quente , cheio de desejo e paixão.

Quando ficamos sem ar nos afastámos.

-Ei, os seus amigos devem estar á sua procura-  falo assim que vejo um grupo de rapazes olhando á sua volta procurando por alguém e no meio estava William.

-Hum... é , capaz

-Se quiser ir , eu não te atrapalho mais.

-Mas porque vou , se estou tão bem aqui ?- fala voltando a me beijar e descendo os beijos para meu pescoço subindo de seguida para minha boca e dando um sorriso no meio a nosso beijo.

Ouço alguém tossir muito próximo a nós e paro o beijo para olhar para a pessoa.

-Oh olá, é .... estou interrompendo algo ?

Não, William , voce não está a interromper nada, só o nosso quente e gostoso beijo. Mas nada demais.

-É, não- falo revirando os olhos.

-Eu só precisava de roubar o Chris posso ?

-É , sim claro.

Chris se levanta mas antes chega perto do meu ouvido e fala:

-Não se preocupe , logo mais estarei de volta para acabarmos o que começamos.

E depois ele segue William.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora