9

27 2 0
                                    

Aquele Christopher parecia mudado mas não sei se o voltaria a ver . Afinal segunda , estaria de volta o velho Christopher.

P.O.V Christopher
Ganhei coragem e fui até casa dela , quando cheguei lá toquei á campainha e esperei embora estivesse impaciente . E se ela não abria ?
Passado uns minutos ela abre a porta , o meu sorriso foi imediato , ela estava realmente linda . Mesmo as roupas simples lhe ficavam bem . Pedi-lhe gentilmente se podia entrar. O que se estava a passar comigo ? Que efeito ela tem em mim ? Ela afastou-se me permitindo assim passar . Fiquei espantado com a beleza da casa dela , era realmente linda a casa. Entrou uma senhora na sala , devia ser a mãe dela .
Olá -falei , não queria parecer mal educado .
Vejo que estás acompanhada . - ela disse .
Emily me apresentou . Cumprimentei a mulher á minha frente . Quando elas saíram fiquei a ver tv , só me lembro de depois ter ficado escuro , devo ter adormecido .

Sonho on *
Emily! - era eu quem falava enquanto corria atrás dela . Esta miúda deixava-me doido . Estava quase a apanhá-la enquanto ela corria. Porque é que ela fugia de mim ?
Emily ! - falei e finalmente a agarrei . Coloquei as minhas mãos á beira da sua cintura mas depois logo as coloquei no seu rosto e a beijei . Tinha esperado tanto tempo por isto .
Queres ser minha namorada ? - perguntei meio a medo . E se ela dizia que não ? Eu não podia ficar sem ela , eu não queria , a pessoa que mais amava longe de mim ? Custava-me a imaginar .
Sim - ela finalmente respondeu . Dei um enorme sorriso , eu estava feliz , eu era o rapaz mais sortudo do mundo pois tinha a namorada mais bonita do mundo . E ela agora era só minha .
Sonho off *
Ouço passos , e vejo alguém sentar na ponta do sofá , era ela .
Olho bem no fundo dos seus olhos e digo : sabes ? Sonhei contigo . Ela me olha confusa e eu continuo . Sonhei que tu eras minha namorada e eras só minha . Ela me olha mais confusa ainda.
Pois , mas isso não vai acontecer, tu tens muitas namoradas e eu nem sequer gosto de ti . - ela diz.
Sinto o meu coração partir em 1000 pedaços . Fico triste . Ela deve ter percebido pois o seu olhar demonstra pena . Como posso eu estar a sentir isto ?  Eu nunca amei e eu  não sou um rapaz que se apaixona . Eu não posso estar apaixonado .
Tu dizes isso a todas ? - ela me pergunta.
Como assim a todas ? Eu só tinha o dito a ela , pois ela é única .
Não , só a ti , és a primeira . - respondi.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora