26

9 2 0
                                    

Ligo para a minha mãe a avisar que vou dormir no hospital pois um amigo meu estava lá .
- Que amigo ? - Ouço a minha mãe do outro lado da linha .
- Christopher .
- O meu genro ? Coitado .
- Qual genro mãe ? Ele é só amigo .
- Que pena e eu que shippo vocês dois . Eu vou já aí para te dar dinheiro para o pequeno almoço . Não te esqueças que depois tens de fazer a tua mala .
- Eu não esqueci mãe , de certeza que de manhã já está aqui alguém para cuidar dele e aí eu vou para casa .
Despeço - me da minha mãe e desligo a chamada .
Passado um tempo vejo uma BMW branca estacionar e sair a minha mãe lá de dentro . Ela chega no quarto e me abraça forte . Eu precisava daquele abraço . Eu sabia que com o Chris assim eu estava mais embaixo do que o normal . Afinal ele era meu amigo , apesar de não nos falarmos muito eu gostava dele .
Sento-me perto do Chris e falo baixinho :
- Eu sei que você não se lembra de mim por mal , só quero que saiba que vou sentir saudades suas .
Passagem de tempo ....
Ouço alguém abrir a porta e isso acaba por me acordar vejo que adormeci com a cabeça pousada na cama dele.
- Desculpe , não a queria acordar. ( Uma senhora fala , ela era muito parecida a Christopher , seria irmã ? )
- É, não tem mal nenhum , eu sou a Emily uma amiga de turma do Christopher .
- Emily , prazer , sou a Margarida , mãe do Chris .
É , o Chris tem uma mãe muito jovem podia jurar que era irmã dele .
- Eu já estava de saída falo.
Ouço um telemóvel tocar , sinto o bolso vibrar e rapidamente tiro o mesmo de lá .
- Estou mãe ?
- Oi filha . Você vai demorar muito ?
- Nao mãe , já estou de saída .
- É que você ainda tem de preparar sua mala .
- Eu sei mãe . Eu quando chegar a casa preparo a mala , não se preocupe .
- Vou aí te buscar . Estou aí em 15 minutos .
- Tudo bem , até já mãe .
Desligo a chamada e coloco o telemóvel dentro da mala que estava pousada na cadeira .
- Desculpe a pergunta , mas você vai viajar ? -a mãe de Chris pergunta .
- É , hoje á tarde . Tenho de ir preparar a mala . Espero que ele melhore . Você por acaso não se importa de me ir dando notícias ?
- Claro que não .
Trocamos de números e quando eu ia para sair ela fala que vai me deixar a sós com o Chris para eu me poder despedir á vontade . Ela sai e eu me aproximo da cama de Chris , pego a sua mão e digo : Se recupere rápido , pois quando eu voltar quero te ver bem . Eu preciso que você melhore.
P.O.V Chris
Sinto alguém agarrar a minha mão e tenho uma recordação como se voltasse atrás e voltasse a um dia já vivido .
Flashback on
Vejo uma rapariga loira , bem linda por sinal , eu estou numa casa diferente , definitivamente não era a minha casa , uma mulher fala que esta o jantar pronto , vou para sair da porta e ela fala para eu ficar para jantar .
Flashback off
A pessoa retira a mão e saí dali , quero abrir os olhos para ver quem é , mas sinto os olhos pesados.
P.O.V Noora
Tento ligar de novo á Emily , pois ontem ela não me atendeu nem a vi mais na festa e estou preocupada . Passado uns 2 minutos ela atende .
-Oi
-Oi Noora
-Está tudo bem ? O que aconteceu ? Não te encontrei mais na festa.
- Eu preferia falar disso pessoalmente . Mas tive de sair mais cedo .
-Te encontro em 2 minutos em tua casa .
-Estou te esperando Noora.
Desligo e saio de casa indo com Eskild , entro no carro deste e logo ele dá partida.
P.O.V Emily
Subo para o meu quarto e começo a preparar a minha mala , estava quase acabando quando ouço alguém tocar á porta me interrompendo .
Desço , abrindo a porta dando passagem a Noora .
-Então me fala ! - ela entra já abrindo assunto . - que aconteceu ? Você nos abandonou !
-É , venha .
Subo as escadas e entramos no meu quarto e logo tranco a porta .
Sento-me na cama e faço um sinal a Noora para que ela faça o mesmo e ela assim o faz.
-É...(começo falando sem saber bem o que dizer ) eu estava na festa e estava beijando um rapaz , o Chris viu e tentou me afastar do rapaz mas eu puxei-o tentando soltar-me , só que ele acaba por cair e bate com a cabeça .
Abaixo a cabeça começando a sentir os meus olhos lacrimejarem. Então continuo :
-E ele perdeu a memória e não se lembra de mim .
Aí as lágrimas rolam pelos meus olhos e Noora me abraça e acabamos por ficar assim por um bom tempo.
-A culpa não é sua -ela fala .
- A culpa é minha sim pois tudo sucedeu por minha causa. E o que mais me entristece é eu ter de o deixar sozinho pois vou viajar hoje á tarde.
Tento me focar em continuar a arrumar a minha mala , tentando me distrair destes pensamentos . Assim que acabo de arrumar a minha mala , eu e Noora descemos e almoçamos . Noora se despede de mim e logo outras pessoas tocam á campainha . Abro apressada e vejo Miriam , Clary , Luís , Nate , William e Afonso que também se despedem de mim . Todos me abraçam e quando chega á vez de William , eu me aproximo do ouvido deste e sussurro : - Lute pela Noora , eu sei que vocês gostam um do outro , não desista e por favor não fale ao Chris para onde eu vou .
- Eu não falo . Prometo .
Ele dá um beijo no meu rosto e me passa o número dele .
-Adeus baixinha ( ele fala ) e eu pego na minha mala e saímos todos de dentro de minha casa , seguindo cada um o seu caminho .

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora