P.O.V ChrisEstava a dirigir ia para casa de um amigo dos meus pais. Quando sinto um carro colidir com o meu , sinto dores por todo o corpo tive sorte por não ter morrido . Sinto sangue escorrer pelo meu rosto , dores nas costas . Desmaio passado uns minutos.Quando acordo , estou numa ambulancia. Quando entro para o quarto do hospital , vejo William quase a chorar .
Chris:O que se passa William , que te disseram eles ?
William : Não vamos falar de isso agora Chris , tens de descansar e eu preciso ligar aos teus pais ,eles precisam saber o que se passou . Mas tu sabes quem te fez isto ?
Tento me lembrar do rosto da pessoa mas não me lembro de nada .
Chris : Não, não me lembro de muito.
Vejo William sair do quarto e o ouço a falar ao telemóvel , pelo que me parece ele fala com os meus pais.
P.O.V William:
Saio do quarto deixando o Chris descansar , não sei o que faria se eu o perdesse. Ele não está num estado muito favorável mas os médicos dizem que ele vai recuperar. E eu espero bem que sim , eu não o quero perder, ele é o meu melhor amigo , é como um irmão para mim. Decido ligar para os pais dele , eles precisam saber.
William: Olá !
Sra.Schistad: Olá , William ! Está tudo bem ?
William : Eu não sei bem como dizer isto.
Sra.Schistad: Estás a chorar William ? Que aconteceu ?
William : Eu estou no hospital , o Chris sofreu um acidente .
Sra.Schistad: Oh meu deus!Ele está bem ? Eu vou já para aí.
Quando os pais do Chris chegam , vão falar com o médico e depois vão ao quarto do Chris . A mãe dele fala para eu ir para casa descansar , eu nego mas depois de ela insistir e dizer que amanhã tenho escola eu vou e ela promete-me ir dando notícias do estado do Chris.Antes de ir embora , ela me abraça e agradece-me por ter estado com o seu filho e o ter ajudado . Eu posso sentir a dor dela , afinal o Chris era praticamente como um irmão para mim . Despeço-me dela e dou partida indo em direção a minha casa.
Gente deixem nos comentários uma opinião sobre o que estão a achar da história e se gostarem deixem o vosso gosto . Obrigada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampirosEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .