Noora me empresta um pijama e nós vemos desenhos animados no quarto dela e podem ter certeza que isso foi ideia dela . Depois de algum tempo a assistir diversos desenhos como A casa do Mickey Mouse, Winx , entre outros ,nos deitamos e acabamos pegando no sono .
No dia seguinte ....
Hoje havia passado o dia estudando para o teste que eu havia esquecido . Meu deus ! Como eu havia esquecido do teste ?
Mas depois disto , as memórias me veem á cabeça Chris Schistad , Chris Schistad era a razão de eu ter-me esquecido do teste era ele pois desde que nos beijamos eu só conseguia pensar nisso.Era como se ele me tivesse enfeitiçado e esse feitiço estava a tirar-me da minha zona de conforto.
Segunda-feira:
Hoje eu tinha o tal teste e só depois que eu entrei na sala eu reparei que Chris também estava lá.Eu tento me concentrar no meu teste e depois de uns bons 5 minutos eu consigo.Reparo que Chris se vira para trás e olha para mim , logo sendo repreendido pelo professor.Mas assim que o mesmo vira costas,Chris volta a olhar para mim e me dá um sorriso, mas eu o ignoro, fingindo que não vi e volto ao meu teste. Depois de o professor recolher os testes , a campainha toca , liberando os alunos das aulas.Eu guardo minha caneta em minha mochila e saio da sala apressada para não trombar com Chris.
Vejo as meninas no pátio e vou até elas .
-Onde está Luís ?-pergunto assim que chego perto delas.
- Provavelmente com alguma garota.-Responde uma delas.
Sinto o meu telemóvel vibrar e desbloqueio o mesmo, assim que vejo na tela o nome da pessoa que me enviou a mensagem, Nate. Eu e Nate havíamos ficado bons amigos desde que nos havíamos conhecido , mas só isso.
Nate:Ei girl, estava a pensar dar uma festa aqui em casa.Voce vem ?
Eu:Claro.Me passa o endereço? E a que horas é ?
Nate:Passo sim, 21:00 , não se atrase e leve quem quiser.
Convido as garotas e envio uma mensagem a Luís a convidar o mesmo.
Depois que ter o resto da manhã de aulas, eu e as meninas vamos para a cantina para almoçar e a comida hoje era: Bacalhau á brás , a sopa era caldo verde e a sobremesa era pudim e estava realmente gostoso.
Depois de uma tarde cheia de aulas , eu chego em casa e me dirijo até á casa de banho para tomar um banho e me preparar para a festa . Eu visto essa roupa e faço uma maquilhagem básica/elaborada.
Roupa:
Maquilhagem:
Depois faço uns caracóis em meu cabelo e arrumo a minha bolsa.Desço até a cozinha e bebo um copo de sumo.Antes de sair da mesma, vejo Hugo e Henrique que queriam entrar na mesma.
Hugo: -Onde vai tão linda assim?
Eu: É, eu vou a uma festa em casa de um amigo.Porque não vem comigo?
Eles se olham e então Hugo fala:
Hugo:Não , obrigada.Nós não queremos incomodar voce.
Eu:Mas voces não incomodam .Venham!
P.O.V Hugo
Depois de Emily falar isso , ela pega numa mão de cada um de nós e nos leva até ao andar de cima.Nós subimos as escadas assim mesmo de mãos dadas.
Emily chega em frente ao quarto de Henrique e coloca o mesmo dentro deste, pega na chave e tranca a porta . Ouço Henrique reclamar e Emily falar:
-Só sai daí quando estiver pronto!
Henrique faz silencio e Emily continua de mão dada e me leva até ao meu quarto acabando por fazer o mesmo que fez a Henrique.
Ouço ela falar:
-Para voce é igual , Hugo.VOCES NÃO VÃO SE ARREPENDER!(ela berra).
P.O.V Emily
Depois de ter lervado os meninos até seus respetivos quartos para eles se arrumarem eu vou até ao meu e passo um perfume , de seguida vou até á casa de banho e escovo meus dentes.Pego minha bolsa e paro em frente ao quarto dos meninos.
-Já estou pronto! - ouço Henrique falar .
Pego a chave do quarto do mesmo e abro a porta dando de caras com este vestindo uma camisa preta e umas calças pretas.
-E eu também -ouço Hugo falar e abro a porta do quarto do mesmo , eles aproveitam para passar a chave para o lado de dentro da porta.
Foi quando eu olhei para Hugo e o vi com uma camisa branca e uma calça de ganga preta e uns adidas pretos.
Meu deus! Que rapaz é esse ? Aquela camisa ficava-lhe mesmo bem . Ela justava-se bem ao seu corpo mostrando os seus músculos. Pare Emily! Ele é seu irmão. Devaneio de meus pensamentos quando ouço alguém dizer:
-Quem chegar por último ao carro fica no banco de trás!
-Ei isso é batota ! Vou matar voces dois. - falo descendo a escadas quando vi que os dois já haviam começado a correr e estavam á minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vampira e Christopher Schistad
VampireEmily,uma rapariga com um segredo obscuro e um passado "trágico " que vai descobrindo novos sentimentos .