16

21 3 0
                                    

P.O.V Emily :
Chego em casa e falo com a minha madrasta que preciso sair pois precisava de ir ao hospital pois tinha um amigo lá . Ela percebe a minha preocupação e me autoriza e ainda me oferece boleia . Eu falo que não é preciso que uma amiga me leva e que só vou até casa dela a pé , a partir daí vamos as duas juntas. Subo e tomo um banho rápido , visto uma roupa e saio de casa correndo o mais rápido para o hospital. Esta hora era segura para andar na rua sem que ninguém me descobrisse . Quando chego perto do hospital olho ao meu redor e entro no mesmo . Chegando à recepção pergunto pelo Christopher Morris e a senhora me indica o piso e o número do quarto . Aperto o botão do elevador e espero impacientemente que ele chegue para me levar até ao 3 piso . Ter de parecer uma pessoa normal , era um bocado complicado . Eu podia fazer tudo mais rápido mas sabia que precisava de parecer normal aqui , já o sabia antes de me mudar para cá . Quando o elevador finalmente pára no 3 piso , procuro pelo quarto do Christopher , quando abro a porta deste dou de cara com o Chris dormindo . Fico a pensar no que aconteceu com ele . Reparo num corte na sua testa e a cabeça com uma liga á volta , uns machucados nos braços e várias marcas pelas pernas . Porque ele tinha de ficar assim ? Sinto o meu coração partir-se em mil pedaços . Eu não o consigo ver neste estado . Penso em falar que o amo mas para que ? Ele não iria ouvir mesmo . Eu preciso do seu sorriso , preciso de sentir o perfume dele , preciso que ele esteja ao meu lado . Eu não sei bem porque sinto isto mas Christopher Schistad está a me fazer sentir coisas novas . Coisas que não sei explicar . Olho de novo para ele e posso sentir lágrimas escorrerem rosto abaixo .
De repente  ouço alguém abrir a porta . Era William .
William! - falo ainda balbuciando e chorando me abraço a ele .
Ele me retribui o abraço . Posso perceber o quanto ele está triste ao ver o seu amigo deitado naquela cama .
Sentamo-nos os dois perto da cama de Chris . Ele fala para eu ir descansar mas eu falo que quero ficar ali com Chris . Ligo para Sílvia e aviso- a que vou ficar com Chris . Ela entende mas pede-me para chegar a tempo á escola e eu prometo-lhe que o farei . William ruma direto a casa , acho que ele precisa descansar . Sento-me na cadeira ao lado de Chris e fico a observá-lo até adormecer . De manhã ouço um despertador tocar , percebo que é o do meu telemóvel e tento desligar .
Hum, que é isso ? Desliguem isso ! - Chris fala e pouco depois abre os olhos .
Chris ! - falo me aproximando um pouco mais dele .
-Oi Emily ! Ele fala e me dá um lindo sorriso . Depois fala : Que dia é hoje ? Você não devia estar na escola ?
Emily : -É , devia me estar a preparar , William vai passar aqui para me vir buscar e vamos juntos para a escola .Mas depois passo aqui para te ver .
-Ei rapariguinha, está pronta ? (Ouço uma voz vinda da porta) .
-É,estou sim William.
Olho para o Chris e me aproximo dando-lhe um beijo na testa e lhe falando ao ouvido :
-Se cuide .
Ele fala baixo :Sabe ? Eu prefiro quando você cuida de mim.

Já sabem se estiverem gostando não esqueçam de dar o vosso gosto e deixar um comentário.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora