19

18 2 0
                                    

Domingo
Christopher P.O.V

Hoje seria o dia em que teria alta , finalmente, já estava farto deste hospital. O médico chega e me dá os papeis da alta para eu assinar , eu assino e lhe entrego os papéis .
Saio do quarto juntamente com os meus pais e decidimos ir até um shopping jantar.

Emily P.O.V

Ouço o meu celular apitar e quando o desbloqueio vejo uma mensagem .

Mensagem de William : Oi, só para avisar que o Chris teve alta hoje.

Mensagem para William: Oi, obrigada por me avisar .

Desço para jantar com  a "minha" família , eles eram como uma família para mim , pois haviam me acolhido quando a minha verdadeira " família " me abandonou.
Não sei porque mas comecei a pensar em buscar o porque que a minha família me abandonou e quem seriam os meus pais biológicos . Algo que nunca me havia interessado antes.
Quando acabo de jantar , subo para o meu quarto dizendo que preciso de estudar . Deito-me na cama começando a pensar como deveria começar a procurar pois com certeza não deveria ser fácil . Volto á realidade dando fim aos meus pensamentos quando ouço alguém bater á janela do meu quarto.
Quem seria ? Não estava esperando ninguém .
Espreito por esta , dando de cara com Christopher Morris .
Abro a janela ...
- O que você quer ? ( falo olhando para ele).
- Bela forma de receber os convidados !
Ele entra e se deita na minha cama.
- Que folgado !-falo.
- O seu quarto é bem patricinha , não te  imaginava muito assim .
- É, porque não fui eu que escolhi foi minha madrasta e meu padrasto .
-Agora entendo .
- Mas se voce não gosta  pode ir andando , Christopher.
- Eu até gosto , mas gosto mais de outra coisa do que do quarto ( fala olhando para mim e depois se levantando vindo até mim ) .
- Pena que só verá o quarto , né ?
- Você vai- me deixar pendurado ? Nem um beijinho ?
- Nem isso Christopher.
-Está bem . ( Ele fala se deitando na minha cama e se cobrindo )
- O que está fazendo Christopher?
-Me instalando , eu vou dormir aqui , Emily.
- Você vai o que ? Você não vai não , Christopher. ( Falo o empurrando , fazendo o cair abaixo da cama ).
- Ai! Olhe que eu não quero voltar para o hospital !
- Me desculpe !( O ajudo a levantar-se)
Ele volta a se deitar na minha cama e me puxa me colocando por cima dele  e começando a me beijar .
- Você me roubou um beijo Christopher   Morris ?  ( finjo- me de ofendida )
- Eu não fiz nada que você não quisesse baby ( Fala dando um sorriso malicioso ) e podia fazer muito mais  se você deixasse.
- Está louco , Christopher? ( Levanto um pouco o tom de voz  e me afasto dele ) .
- Me desculpe ( ele fala se aproximando de mim ) - eu não vou fazer nada que você não queira .
- Eu quero ficar sozinha .
- Tem certeza ?
Balanço a cabeça  afirmativamente .
Ele se dirige á janela e olha uma última vez para mim antes de desaparecer entre a escuridão da noite . Sento na minha cama e fico perdida nos meus pensamentos . Como ele podia ter dito aquilo ? Como ele teve coragem ? Acabo adormecendo  e acordo no outro dia por conta da claridade que batia no meu rosto .

Se estiverem gostando não deixem de dar um gosto e deem ideias nos comentários e digam também se gostariam que eu melhora-se em algo.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora