50

9 1 0
                                    




P.O.V Emily

É , eu estava realmente caidinha por Christopher Schistad e agora eu não podia mais negar.

Ele fazia-me sentir o que nunca havia sentido antes com ninguém.

Chris não era tímido , muito pelo contrário , ele sabia muito bem o que queria e esforçava-se para o conseguir .

Ele tinha um sorriso lindo e pensar que ele estava comigo , dava comigo em louca , fazendo com que o meu coração se acelere ainda mais.

Nós continuávamos juntos e hoje seria o nosso 1 encontro oficial e eu estava muito nervosa. Acordei , tomei um banho , preparei a roupa , vesti e desci para encontrar o Chris .
Ele estava em frente a minha porta e assim que me viu disse :
- Ia tocar á campainha , acabei mesmo de chegar .
Ele me deu um selinho e depois dirigimo-nos para o carro . Ele abriu a porta do meu lado e depois fechou a mesma e deu a volta ao carro acabando por entrar no lado do condutor .
-Nervosa ? - falou me encarando
-Um pouco - falo baixando a cabeça
- Não fique assim - fala me levantando o queixo e dando um selinho .
-Eu gosto de você de qualquer jeito . - ele continua me olhando .
Ele liga o carro e paramos em um restaurante lindo e ele fala o nome da reserva .
-Christopher Schistad - ele fala e o senhor rapidamente nos aponta uma mesa .
Nós nos sentamos na mesma e o garçom vem até nós.

Não se esqueçam de votar e comentar

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora