40

7 0 0
                                    

Chego em casa e corro de meu quarto para o banheiro . Tomo um banho rápido , saio para meu quarto e pego uma roupa ( vestido preto e salto preto). Eu ia disfarçada de vampira e o meu traje nem era difícil de criar . Eu nem precisava de ir disfarçada , eu já sou uma .
Visto a roupa rapidamente e faço uma maquilhagem rápida .

(Roupa)

(Maquilhagem)Desço e aviso Hugo que vou sair e o convido para vir também mas ele fala que desta vez passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Maquilhagem)
Desço e aviso Hugo que vou sair e o convido para vir também mas ele fala que desta vez passa . Como minha mãe havia ido viajar , só aviso Hugo pois alguma coisa ele falaria com Henrique.
Saio de casa e vejo Noora já na minha porta . Eu e ela caminhamos até ao endereço me dado por Christopher .
Chego no endereço e vejo a casa de Chris . Meu deus ! Ele vai dar uma festa em sua casa?
Noora me puxa até ao bar e nós bebemos um copo com uma bebida qualquer.
Depois vemos Vilde e Miriam e vamos até elas . Conversamos pouco pois Noora me agarra e me puxa até á pista de dança . Alguém se aproxima do meu ouvido e fala :
-Você veio !
-Claro , como poderia perder uma festa dessas .
Como ele estava de costas para mim , ele chega próximo do meu pescoço e deixa leves beijos no mesmo.
Eu o aconchego mais em mim , eu queria isso mas eu não queria admitir . Eu tinha medo que Christopher corresse perigo perto de mim . Apesar de eu não beber sangue eu tinha medo que meus poderes o ferissem em um momento de raiva ou que descobrissem o que sou e magoassem Christopher. Mas eu decidi que seria só hoje , por isso em vez de o empurrar eu agarrei sua mão e o levei para algum lado.
Ele pega e fala :
-Que acha de irmos para o meu quarto ?
-Christopher não vai acontecer nada de mais .
-Chris.
Ele agarra minha mão e me leva até ao seu quarto . Ele continua com os beijos em meu pescoço .
-Nossa , sua pele está gelada - ele fala -Tem frio ?
Eu balanço a cabeça negativamente . Neste momento eu estava com calor , com muito calor. Esta sensação que me percorria era estranha . Eu nunca a havia sentido antes.
Ele beija minha boca com intensidade e paixão ? Seria isso ?
E eu correspondia ao beijo .
Eu queria e muito.

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora