54

7 0 0
                                    

Eu e Chris já namoramos há algum tempo e eu ainda não lhe revelei o meu segredo.
Hoje íamos á praia juntos e eu me apressei a fazer a minha mala para ir ter com ele á porta de minha casa.
Eu vesti um short curtinho , um top preto e umas havaianas. Pego uma mochila e jogo um toalha , o protetor solar e passo um perfume . Coloco também dinheiro dentro da carteira e jogo a mesma dentro da mochila. Desço as escadas em velocidade de vampiro e saio de casa dirigindo-me até ao carro de Chris.
Este sai do lado do condutor e me abre a porta do lado do passageiro.
-Que cavalheiro !- falo o olhando de cima a baixo.
-Se você continuar me olhando assim , eu não vou te perdoar nem vou falar por mim.
Eu olho para o chão cabisbaixa e sinto -me corar.
-Já lhe disse que fica linda assim ? - fala levantando minha cabeça entre suas mãos.
- Já é a 2 vez - falo ainda corada.
Ele entra no carro e eu faço o mesmo . Passado um tempo chegamos ao shopping e ele me abre a porta. Saio e entramos no shopping. Depois de sairmos de lá com um monte de sacos de roupa , nós levamos as mesmas ao carro e nos dirigimos para casa dele .
Quando lá chegámos ele tinha uma mesa com uma toalha vermelha , um jarro de rosas vermelhas e os pratos e talheres cuidadosamente postos .  Nós nos sentamos  e uma senhora chega com uma panela de comida e nos serve.
-Muito obrigada Rose -ele fala com um sorriso no rosto e lhe dando um abraço de seguida.
Ele era realmente um anjo . Eu amava este rapaz.

Não se esqueçam de dar um like se estiverem a gostar e comentar se querem a 2 parte.  

Uma vampira e Christopher SchistadOnde histórias criam vida. Descubra agora