Pov Christian
Olho para o meu celular e vejo que fui escalado para fazer o vôo Seattle -Londres.
Solto um longo suspiro e começo a encarar a janela do quarto do hotel vendo Seattle ainda dormindo, só algumas luzes da cidade acessa e alguns carros nas ruas.
Decido me arrumar, logo terei que ir para o aeroporto.Sigo para o banheiro e ligo o chuveiro, a água quente em minhas costas me faz relaxar e começo a pensar em minha vida e o rumo que ela esta tomando.
Me tornei piloto logo após que conclui meus estudos em administração de empresa, mais vi que não era isso que eu queria.
Foram anos de dedicação para me torna quem eu sou,não que eu me arrependa de ser piloto, desde pequeno amo aviões e no fundo eu sabia que seguiria esta profissão, mesmo meu pai querendo me ver assumindo os negócios da família, por ser seu filho mais velho,mais nunca pensei em uma vida trancado dentro de um escritório o dia todo, então esta função passou para meu irmão Elliot , este sim, se encaixa nesta vida.
Saudades que sinto dele,quanta saudade sinto da minha família as vezes encontro minha irmã Mia ,em algumas escalas que faço na europa,mais não é a mesma coisa, minha vida anda tão vazia últimamente.
Não consigo me envolver com ninguém por causa da minha rotina.Lógico que mulher gostaria de ter seus minutos contados com seu marido e quase sempre tendo ele distante ?
Saio do meu banho e sigo para o armário pego meu uniforme e visto.
Fico pronto, ligo para recepção e peço um táxi para ir ao aeroporto.Termino de pegar minhas coisas e saio em direção ao elevador, assim que as portas se abrem uma mulher surge dele, me olhando de cima a baixo, com uma sorriso safado no canto da boca, ela tem cabelo liso pretos, enrolados na ponta,pele morena um corpo bem definido e seios farto que evidência ser silicone.
Assim que entro no elevador ela solta:
-Sempre quis alguém pra me levar nas alturas.
Reviro os olhos, minhas roupas sempre chamam atenção de mulheres, acho que elas tem fetiches por pilotos.
Assim que a porta do elevador se abrem saio em direção ao meu táxi. Entro nele e logo um senhor de cabelos branco me olha pelo retrovisor e pergunta meu destino.
-Para onde vai meu jovem?
-Aeroporto.- Digo a ele, que logo solta um sorriso, acho que por olhar minhas roupas já sabe o que vou fazer lá.
-Não tem medo de levantar vôo a noite ?-ele pergunta.
Dou um sorriso para ele pela sua preocupação, mais mal sabe ele que eu só vou levantar vôo quando o sol estive nascendo, ainda tenho que passar por uma reunião para ver as condições climáticas dos locais e passar minhas orientações para minha equipe, que nunca é a mesma que esta sempre em constante mudança.
-Não vou levantar vôo agora de madrugada.-Digo para ele.
-Deve ser difícil deixar sua família e ter que ficar viajando para longe. -diz ele com um tom de compaixão em suas palavras.
- Não moro com a minha família , e nem tenho mulher e filhos por causa da minha rotina.-Digo a ele meio triste.
-Você ainda é jovem meu rapaz, ainda a de encontra a mulher certa que ira te amar e construir uma família com você independe de sua rotina.
Olho para ele pelo retrovisor, e dou um sorriso, queria acreditar em suas palavras mais não acho que vou encontrar alguém que se encaixe nesta minha vida.
-Chegamos.-ele diz me tirando dos meus pensamentos.Pago a corrida e agradeço a ele pela conversa.
Sigo para dentro do aeroporto, sempre tão movimentado, sempre cheio de vida , de crianças, pais, jovens apaixonados.
Vou em direção do Departamento Operacional, para começar a minha reunião e conhecer minha equipe.
Assim que entro na sala já vejo Taylor me esperando com um rapaz que creio que será meu copiloto nesta viagem.
-Comandante. -Taylor diz me cumprimentando com um aperto de mão que logo retribuo.
Olho em direção ao rapaz e logo Taylor o apresenta.
-Comandante este é o sr. kavanagh, será o seu copiloto nesta viagem.Ele esta em face de treinamento para se torna piloto.Aperto sua mão em comprimento e me apresento.
-Prazer Christian Grey.
-Prazer é meu sr.Grey.
-Só Christian por favor, teremos aproximadamente 9hrs de vôo e ser tratado assim me sinto como um velho -Digo piscando para ele que sorri.
-Então se for assim só Ethan por favor-Ele diz piscando de volta. Gostei deste garoto.
E me volto para taylor para prosseguir a reunião. Ele me informa que como estamos no começo do inverno podemos pegar turbulência chegando na europa mais nada muito preocupante ou que eu já não tenha passado, a reunião segue bem e chega a hora de ir em direção ao resto da equipe para passar as últimas informações.
Assim que entro na sala já vejo as comissárias de bordo a posto esperando informações e a chefe delas, Elena.
Não podia ser outra? Por ser um vôo tão longo, logo ela?
Eu e ela tivemos um envolvimento mais que não durou muito tempo , sua personalidade e jeito me irrita ela sempre quer estar acima de todos e não gosto disso, para ela eu ainda gosto dela e faz de tudo para estar em meus vôo e nas minhas escalas, lógico que sempre consegue, sendo filha de um dos donos da companhia que trabalho, ela se acha no poder de sempre fazer isso.
Passo o olho pela sala cheia de comissários e vejo alguém diferente, alguém que me chama atenção entre todos ali,me pego olhando fixamente para ela, acho que nunca vi uma mulher tão bonita num roupa de comissária,aliás nunca vi uma mulher tão bonita como ela, seus olhos azuis , um azul tão intenso e com um brilho totalmente diferente me fazendo perde a noção de tempo e espaço.
E única coisa que consigo pensar é quem será ela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Piloto
FanfictionChristian grey um dos melhores pilotos de aeronave em Seattle se encontra completamente solitário nesta sua rotina nos ares, achando assim que nunca ira se escontrar no amor ....até se encontra perdidamente apaixonada por um belo par de olhos azui...