Pov Ana-Quando é seu próximo vôo? -Christian pergunta para mim enquanto eu dirijo rumo ao aeroporto para levar ele.
-Ainda não sei...
Tivemos que voltar a realidade hoje, Christian tem um vôo as 11h para Colômbia. Me corta o coração ter que ficar longe dele. Mais é o nosso trabalho. Só espero mesmo, que o nosso trabalho não atrapalhe.
Chegar em casa já vou ligar para os meus pais precisa falar com eles.
-Vamos conseguir. -Ele fala apertando minha perna.
Sorriu para ele, me sinto muito bem quando ele esta perto de mim, ele me faz bem, muito melhor que...Luke.
Avisto o aeroporto, e para na frente dele.
-Esta entregue Sr.Grey -Falo.
-Obrigado Sra.Steele. -Ele se aproxima de mim e me da um beijo. -Vou sentir sua falta. Me liga qualquer coisa.
-Também vou sentir. Qualquer coisa eu te ligo. -E dou um beijo na sua bochecha.
Christian suspira e me olha uma última vez, e sai do carro.
Vejo ele entrar no aeroporto e desaparecer.
Sigo em direção a minha casa, enquanto isso ligo o meu celular que a havia desligado ontem. Vejo que tem 15 ligações perdidas de Luke. E 4 da minha mãe..
Acho que ela já sabe.Chego em meu prédio e vou até a garagem.
Quando estou saindo do carro o meu porteiro aparece.-Bom dia Dona Ana. -Ele fala se aproximando de mim com um arranjo de flor em sua mão -Seu noivo deixou isso hoje de manhã , ele ia subir mais informei que a senhora não estava então ele mandou eu te entregar.
Olho para as flores sem acreditar. Por que ele ainda insiste ?
-Obrigado Sr.Rodrigues, mais Luke não é mais meu noivo. E se o senhor puder, jogue fora estas flores para mim.
Ele concorda e sai.Mais antes tenho que pedir algo.
-Sr.Rodrigues? -Chamo ele.
-Sim?.
-Não permita que Luke suba mais em meu apartamento por favor.
-Sim.Deixarei avisado que ele não tem mais permissão para subir.
-Obrigado. Passar bem.
-De nada dona Ana. Passar bem.
Pego o elevador e já ligo para minha mãe.
No primeiro toque ela já atende.-Ana? Filha onde você esta ?
-Oi mãe, por que a preocupação?
-Filha Luke veio aqui transtornado ontem, atrás de você, ele disse que vocês brigaram e que ele não conseguia achar você.
Então ele não contou que terminamos...
-Mãe eu estou bem, eu tava....na casa de uma amiga.
-Filha o que houve?
-Mãe peguei luke me traindo.
-Queeee? -Minha mãe grita no telefone.
-Mãe eu preciso falar com você pessoalmente. Papai esta ai ?
-Não ele esta no hospital...
-Eu vou para ai almoçar com você e nós conversamos.
-Tudo bem filha.
-Até mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Piloto
FanfictionChristian grey um dos melhores pilotos de aeronave em Seattle se encontra completamente solitário nesta sua rotina nos ares, achando assim que nunca ira se escontrar no amor ....até se encontra perdidamente apaixonada por um belo par de olhos azui...