Pov Christian
Estaciono o carro, e saiu dele e vou para o lado de Ana para abrir sua porta.
Ofereço minha mão para ela e que pega me lançando um sorriso.
-Quando é a festa para arrecadar fundos ? -Ela me pergunta e tenho certeza que minha mãe comentou com ela.
Entramos no elevador e seguimos para o apartamento dela.
-Minha mãe ainda não me informou a data, você vai comigo? -Pergunto e ela me confirma com a cabeça.
Percebo que ela esta nervosa. Não quero ela assim.
Me aproximou dela e puxo ela para mim, e dou um beijo. Uma mão minha segura sua nunca enquanto a outra esta em sua cintura. Ana retribui o beijo com intensidade fazendo acender um fogo entre nós.
O som do elevador soa, mais não solto Ana. Vou empurrando ela com meu corpo para fora do elevador sem desgrudar dos seus lábios
Quando chegamos na sua porta Ana tenta pegar a chave em sua bolsa sem para de me beijar. Mais sem sucesso.
Me afasto dela, para ela conseguir abrir a porta. Ela me olha e vejo que esta vermelha. Ela pega a chave da bolsa e abre a porta e faz um sinal para que eu entre.
Entro no apartamento dela e olho em volta. Eu gosto daqui, e bem aconchegante, tem muito a ver com Ana.
Escuto ela fechar a porta. E me viro para ela.
-Quer alguma coisa ? -Ela me pergunta. Com aqueles olhos azuis brilhando.
A baby como eu quero.
Vou andando em direção a ela e prendo ela na parede, vejo a respiração dela ficar acelerada. Gosto disso.
Começo a beijar suas bochechas e vou em direção ao seu ouvido.
-Sim... eu quero alguma coisa... -falo e vou trilhando beijos em seu pescoço. -Você Anastácia.
Ela solta um gemido assim que eu mordo o pescoço dela e dou uma leve chupada.
-Seu cheiro Ana... é prazeroso. -Falo.
Vejo ela fechar os olhos e morder os lábios.
Nossa como ela esta sexy tão vulnerável.Eu a desejo muito.
-Vamos para o quarto.-Ana fala abrindo os olhos e pegando minha mão.
Ela me guia por dentro do apartamento dela e chega numa porta que acho que deve ser seu quarto.
Ela abre e olha para mim, vejo que tem um brilho seu olhar.
Como eu amo ela. Amo.
Ana abre a porta do quarto e me puxa para dentro. Seu quarto é grande, decorado em tons de azul que combina com a cor de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Piloto
FanfictionChristian grey um dos melhores pilotos de aeronave em Seattle se encontra completamente solitário nesta sua rotina nos ares, achando assim que nunca ira se escontrar no amor ....até se encontra perdidamente apaixonada por um belo par de olhos azui...