A entrega

5.2K 574 77
                                    


Pov Christian

Elliot e Kate acabaram de sair, eu sei que ele ira tentar algo com ela, mais eu sei que ele não fará nada que ela não queira.

-Sr. Grey. -A vendedora chama minha atenção. -O seu pedido.

Ela fala me entregando a sacola com a caixinha das alianças. E eu entrego o meu cartão.

Após finalizar a compra saio da loja e vou direto para o meu carro.

Nossa ter pego esta aliança hoje, tira um peso enorme das minhas costas, graças ao sobrenome  Grey, consegui.

Quer dizer Elliot, eu não iria usar o nosso sobrenome para isso. Mais ele sempre consegue o que quer.

Entro no meu carro. E olho no meu relógio que são 18h , eu pedi para Gail me avisar  caso ana tivesse saído, mais ela não me mando mensagem nem nada então acho que esta tudo certo.

Meu celular vibra, e sei que chegou uma mensagem.

De:Ana
Para:Christian.

Você vai voltar mesmo para o jantar ?
Porque se não eu vou para a minha casa.

Acho que ela esta nervosa, eu deixei ela de tarde e seu humor não estava nada bom. E ainda mais agora que eu passei a tarde fora sem dar muitas explicações para ela. Certeza que ela esta nervosa

De:Christian
Para:Ana

Vou sim meu amor. Já estou voltando.

Mais espero que quando ela ver a minha surpresa ela goste.
Ter que passar 1 mês longe dela vai ser horrível. Criei uma dependência dela, estar ao lado dela me faz sentir bem, me faz feliz. Nunca pensei que poderia sentir isso com alguém. Esta conexão que nós temos é inexplicável.

Mais eu estou confiante que este um mês vai passar rápido, e eu tenho fé que Ana vai fazer escalas na europa, para mim poder matar a saudades dela.

Suspiro. E ligo o carro ainda tenho que passar na floricultura.

1 mês....

Se fosse a um tempo atrás eu estaria gostando de ir ter esta experiência na Europa.Mais depois que conheci Ana tudo mudou. Parece que só tem ela aqui... Só ela me importa.

Quando Taylor me falou, a única coisa que eu pensei era nela. Eu até perguntei se ela tinha sido escalada. Mais Taylor me explicou que só os comissários mais experientes irão.

Comissários,.... espero muito que Elena não esteja no meio desta equipe não aguentaria suportar Elena um mês na europa. Não contei para Ana, sobre algo que eu tive com Elena, não quero que ela pense que eu gosto de ficar pegando mulheres com quem eu trabalho. Além do que, meu envolvimento com Elena não durou 2 semanas, o jeito dela não era compatível com o meu.
Elena é totalmente o oposto de Ana.

Chego na floricultura. E logo entro.

-O que eu posso ajudar ? -Uma senhora fala assim que eu entro.

-Eu gostaria do melhor buquê de rosas vermelhas por favor. -Falo.

E vejo que ela sorri.

-Só um minuto.

Ela entra dentro da loja. E fico olhando envolta, as flores e presentes que tem por toda a loja.

Vontade de comprar tudo isso para ela.

-Este esta bom meu rapaz? -Ouço a senhora me chamar.

Quando eu olho vejo o buquê mais lindo de rosas vermelhas em sua mãos.

O Piloto Onde histórias criam vida. Descubra agora